Propaganda

Licenciado, Bezerra foi deputado de MT que mais faltou sessões na Câmara Federal; Veja lista


Olhar Direto

Em tratamento de saúde, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) foi o parlamentar mato-grossense que mais esteve ausente em sessões, nos dois primeiros meses da 56ª legislatura. As listas de presenças estão disponíveis no site oficial da Câmara Federal. 

De acordo com a Câmara, Bezerra, que se licenciou para tratamento médico no dia 26 de fevereiro deste ano, faltou nove sessões entre ordinárias e extraordinárias antes de se afastar.

José Medeiros (Pode), o segundo mais faltoso nestes 60 dias, não registrou presença em duas sessões ocorridas no dia 13 de fevereiro.

O deputado federal mais votado do Estado, Nelson Barbudo (PSL), assim como o suplente Valtenir Pereira (MDB), que assumiu a vaga de Bezerra no dia 27 de fevereiro, faltaram uma sessão cada, até esta quarta-feira (3).

Já os deputados Neri Geller (PP), Emanuelzinho (PTB), professora Rosa Neide (PT) e e Leonardo Albuquerque (SD) não faltaram até então nenhuma das sessões que acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras.

Vejam as faltas

Carlos Bezerra - 12 de fevereiro, 13 de fevereiro (duas sessões), 14 de fevereiro, 19 de fevereiro, 20 de fevereiro (duas sessões), 21 de fevereiro e 25 de fevereiro.

José Medeiros – 13 de fevereiro (duas sessões).

Valtenir Pereira – 14 de março.

Nelson Barbudo – 20 de março.