Propaganda

Mauro recebe prefeitos nesta quinta

Folhamax

A Associação Mato-grossense dos Municípios mobilizou os prefeitos para reuniões em Cuiabá com o governador Mauro Mendes e parlamentares estaduais. No dia 4, pela manhã, os gestores vão se reunir com parlamentares da bancada estadual, no auditório da AMM. Está também programada uma apresentação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - Sedec. À tarde o encontro será com o governador Mauro Mendes e equipe de secretários, no auditório da Faculdade de Tecnologia – Fatec.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, destacou a importância da participação dos gestores para dar encaminhamento às principais demandas das prefeituras. “Vamos nos reunir com o governador e parlamentares para discutir temas que repercutem na administração dos municípios e trataremos também de assuntos relacionados a nossa entidade. O objetivo é apresentar demandas, garantir atendimento de reivindicações e definir diretrizes políticas e administrativas que serão implementadas ao longo do ano”, assinalou.

A pauta que será discutida com o governador inclui assuntos relacionados a finanças, segurança, saúde, Fethab, meio ambiente, educação, entre outros. As prioridades dos municípios também serão apresentadas aos parlamentares da bancada estadual. O objetivo é debater as demandas, ampliar o diálogo com os parlamentares e garantir o apoio do legislativo para o encaminhamento das reivindicações.