Pai e madrasta são presos por torturarem menino de 5 anos

Mídia News O pai e a madrasta de um menino de 5 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15), acusad...


Mídia News

O pai e a madrasta de um menino de 5 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15), acusados de torturar a criança.

Segundo a polícia, a vítima apresentava marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo, machucado nos joelhos, além de estar com o órgão genital em carne viva.

A ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) foi desencadeada após denúncia ao Conselho Tutelar.

A prisão do pai, A.M.N.S., e da madrasta, M.C., aconteceu depois de uma testemunha relatar ao Conselho Tutelar que o menor reclamava de dores e apresentava machucados diversos.

Segundo as informações, a criança sofre as torturas desde o mês de janeiro, quando passou a ficar sob os cuidados do pai e da madrasta.

As agressões seriam frequentes, sendo que o pai batia no filho com socos e madrasta usava um pedaço de pau e fivela de cinto para agredir o menino.

Entre as agressões, os suspeitos colocavam um elástico no pênis da vítima, como punição pelo fato da criança fazer as necessidades fisiológicas na calça.

Conforme a polícia, o casal também colocava o menino por horas de castigo de joelhos sobre caroços de arroz e no concreto quente.

Com base nos relatos, os policiais da Deddica foram até a residência dos suspeitos, no Bairro Pedra 90, onde foi constatada a veracidade da denúncia, sendo o menino encontrado com várias lesões por todo corpo, não conseguindo nem ficar em pé.

A criança passava fome, estava muito fraca e foi encaminhada uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob observação.

Diante da situação, foi dada voz de prisão à madrasta da criança. Em continuidade as diligências, os policiais foram até o trabalho do pai do menino, na Avenida Beira Rio, onde foi realizada a prisão do suspeito.

O pai e a madrasta foram conduzidos a Deddica e interrogados pelo delegado Francisco Kunze Junior. Eles confessaram as agressões e os castigos contra a criança, sendo autuados em flagrante pelo crime de tortura.
Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,191,Geral,5579,PAPO DE ESQUINA,6,POLICIA,282,Regional,2559,Rosário Oeste,2132,Variedades,3281,Videos,1152,
ltr
item
Biorosario: Pai e madrasta são presos por torturarem menino de 5 anos
Pai e madrasta são presos por torturarem menino de 5 anos
https://3.bp.blogspot.com/-aPBEKlO-25s/XLZpLPIlzzI/AAAAAAACGf0/rcnexV_knBcAV02AmP22gTemDtuTzjp8ACLcBGAs/s1600/52fe44bb2409e29a961992c82b6ef550.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-aPBEKlO-25s/XLZpLPIlzzI/AAAAAAACGf0/rcnexV_knBcAV02AmP22gTemDtuTzjp8ACLcBGAs/s72-c/52fe44bb2409e29a961992c82b6ef550.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/04/pai-e-madrasta-sao-presos-por.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/04/pai-e-madrasta-sao-presos-por.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy