PC prende idosa e mais 5 em boca de fumo

FolhaMax A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou uma assoc...


traficonova].jpg

FolhaMax

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (11.04). A ação resultou na detenção de 6 pessoas, sendo três delas menores de idade, durante cumprimento ao mandado de busca e apreensão no bairro Tijucal.

Os suspeitos maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os menores apreendidos responderão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram presos Florita Rodrigues de Moraes, 69 anos, Abel Alexandre Modesto Faria, 18 anos e Doralice Rodrigues de Moraes, 41 anos, e apreendidos P.O.L., 17 anos, D.R.S.C., 17 anos e A.R.C. de 16 anos, todos estavam em casa no momento em que o mandado foi cumprido.

A ordem de busca e apreensão foi expedido pela 9ª vara criminal e especializada em delitos de tóxicos da Comarca de Cuiabá.

No local, que é conhecido como ponto de venda ilegal de entorpecentes, os policiais civis apreenderam sete porções de pasta base, uma porção média de cocaína, três porções de maconha, R$ 10 em cédulas de dois reais, uma faca com resquício de entorpecentes, três correntes e um pingente dourados e um rolo de plástico filme. 

Também foram localizados vários objetos possivelmente de origem ilícita entre eles, quatro relógios de pulso, quatro aparelhos celular, três aparelhos de TV.

As investigações começaram após denúncia de que os avós juntamente aos netos estavam praticando o crime de tráfico de drogas. Esta é a terceira vez que a Polícia Civil prende os suspeitos na referida residência, sendo a primeira prisão um flagrante ocorrido no mês de maio de 2018 e a segunda em março deste ano. 

O delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, salientou que o suspeito A.R.C. ao perceber a presença da polícia quebrou o aparelho celular que estava em seu poder.

Vitor Hugo ressaltou que conforme a denúncia todos os suspeitos contribuem de forma direta para o tráfico de entorpecentes. “Fato este comprovado, tendo em vista a grande quantidade de denúncias anônimas que esta especializada vem recebendo sobre o local”.

Os presos foram encaminhados para audiência de custódia e os menores a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Clique aqui e ouça esta matéria.


Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,181,Geral,5233,PAPO DE ESQUINA,6,POLICIA,34,Regional,2386,Rosário Oeste,2026,Variedades,3090,Videos,1046,
ltr
item
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região: PC prende idosa e mais 5 em boca de fumo
PC prende idosa e mais 5 em boca de fumo
http://www.folhamax.com.br//storage/webdisco/2019/04/11/395x253/e18cd13e12eb034a460ff9a6c82c5b89.jpg
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região
https://www.biorosario.com.br/2019/04/pc-prende-idosa-e-mais-5-em-boca-de-fumo.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/04/pc-prende-idosa-e-mais-5-em-boca-de-fumo.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy