Propaganda

Prefeito respondeu manifestação do vereador Jamil do Cedral

da Redação

Na manhã desta segunda feira (01/04) procuramos o Prefeito João Balbino para que o mesmo comentasse sobre a manifestação feita pelo Vereador Jamil do Cedral na última reunião ordinária da Câmara Municipal que aconteceu no dia 29/03. 

O prefeito respondeu que “Os vereadores são livres para escolherem onde querem ficar”. Disse ainda que a Prefeitura está pronta para acolher as reivindicações, sugestões e críticas de todos os vereadores, mas que nem sempre consegue atender todas as demandas. Seja pela condição financeira do município, seja por impedimentos legais ou por outras situações que não dependem do município. 

Ele afirmou ainda que mesmo nessas situações, tanto o prefeito quanto a gestão, estão empenhados em fazer o melhor possível para Rosário Oeste pois esse é o objetivo da Gestão Municipal que está trabalhando pelo município de Rosário Oeste e não para satisfazer a vontade de grupos políticos e nem de forma individual. 

O prefeito João Balbino Finalizou dizendo que “O Político tem que somar forças. Só apontar defeitos é fácil. O Problema está na cara de todos nós. O Político tem que trabalhar buscando soluções para os problemas, não ficar só apontando defeitos. Não é isso que a população espera. Rosário Oeste tem problemas e não estamos satisfeitos com isso. Estamos lutando junto com aqueles que querem ver o município melhor para buscar essas soluções”.