Trio de menores mata rival a machadadas em MT

FolhaMax Cerca de 24 horas após um homicídio qualificado praticado no município de Canarana (823 km a Leste), o crime foi elucidado p...

FolhaMax

Cerca de 24 horas após um homicídio qualificado praticado no município de Canarana (823 km a Leste), o crime foi elucidado pela Polícia Judiciária Civil com motivação definida, bem como os autores, sendo três adolescentes, apreendidos e autuados em flagrante na segunda-feira (01.03). S.C.C, 15 anos, N.N.C.M., 16 anos, e T.M.S., 17. anos, todos com atos infracionais anteriores, responderam ato infracional análogos a homicídio qualificado e associação criminosa.

Após a confecção dos autos, a Polícia Civil representou pelo pedido de internação dos menores envolvidos. O crime aconteceu na noite do dia 30 de abril, de sábado para domingo, em uma região de área verde.

A vítima, Leomar Alves Costa, 31, é natural do Estado de São Luiz do Maranhão e estava na cidade de Canarana prestando serviço na construção das casas do Grupo Eker. Conforme apurado nas investigações, o ato infracional cometido pelos três menores foi motivado por um desentendimento, por conta dos envolvidos pertenceram a facções criminosas diferentes.

A vítima dizia que pertencia a um grupo criminoso oriundo do Estado do Maranhão e os autores integrarem outra associação rival. Razão a qual, articulados, os menores forneceram certa quantia de droga a vítima e caminharam com ela até determinado ponto, onde de forma traiçoeira a mataram.

O trio golpeou Leomar usando facas e uma machadinha, que foi a óbito no local. Durante diligências ininterruptas para prender os autores, os policiais civis conseguiram identificar os três menores, que acabaram localizados e apreendidos em flagrante delito.

De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, o êxito da ação só foi possível pelo rápido e imediato empenho da equipe de policiais civis de Canarana, que mesmo em horário de folga, saíram em diligências e comprometidos visando buscar testemunhas, apurar e esclarecer os fatos. “A Polícia Civil de Canarana está concluindo os procedimentos e será representado pelo mandado de internação dos adolescentes, os quais têm habitualidade de passar pela delegacia por cometerem atos infracionais”, esclareceu o delegado Deuel Paixão.

OUTRA PRISÃO

Um homem residente em Canarana e com várias passagens na polícia por furto foi preso em ação da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Água Boa, pelo mesmo crime.

O suspeito passando pela região de Água Boa subtraiu uma motocicleta, por meio de uma ligação direta no veículo, e depois abandonou a moto. No entanto, foi preso logo em seguida.

Levado à Delegacia de Polícia de Água boa, o conduzido foi interrogado pelo delegado plantonista Deuel Paixão de Santana, e autuado em flagrante delito por furto e colocado à disposição da Justiça.
Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,191,Geral,5879,PAPO DE ESQUINA,6,Regional,2564,Rosário Oeste,2137,Variedades,3287,Videos,1157,
ltr
item
Biorosario: Trio de menores mata rival a machadadas em MT
Trio de menores mata rival a machadadas em MT
https://3.bp.blogspot.com/-Ru2hWmLyrfg/XKSTJzIImLI/AAAAAAACFcY/aA5_Ln1rZBU8t948CzpyJL-xGo_-eB7EgCLcBGAs/s400/3c96af9fe9a97d1574102e1257abfa1c.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-Ru2hWmLyrfg/XKSTJzIImLI/AAAAAAACFcY/aA5_Ln1rZBU8t948CzpyJL-xGo_-eB7EgCLcBGAs/s72-c/3c96af9fe9a97d1574102e1257abfa1c.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/04/trio-de-menores-mata-rival-machadadas.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/04/trio-de-menores-mata-rival-machadadas.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy