Propaganda

ACORIZAL: Alunos da Escola Ponce de Arruda cobram obrigação da prefeitura quanto ao transporte escolar rural.


Fonte: O Mandioqueiro

Conforme informações dos professores e alunos da Escola Ponce de Arruda no distrito da Aldeia, o ônibus escolar que realiza o transporte de ida e volta dos alunos da zona rural até a escola, já não acontece há alguns dias, sendo assim, os mesmo não estão tendo o direito básico a educação.

Desta forma, os alunos do distrito que não dependem do transporte, bem como os professores da Escola Ponce de Arruda se mobilizaram em protesto em frente a escola e cobram explicações da Prefeitura Municipal perante o transporte escolar.

Eles informam que alguns alunos não estão sendo atendidos com o transporte na zona rural e os alunos não estão indo para a escola.

Confira o depoimento da professora Luciene Arruda:

#Alunos da #Zona #Rural sem aula por falta de transporte #Escolar

Os nossos alunos tem o direito a educação, Tranporte escolar e os mesmo estão sendo negligenciado, pelo poder público municipal que não paga os donos dos ônibus terceirizada, que por sinal a frota de Aldeia é de péssima qualidade e devido a falta de pagamento não está funcionando e os nossos alunos sem aulas. PREFEITO , ñ basta o problema da energia ainda más a falta de transporte escolar! O poder vem da maioria é hora dos pais, os alunos, professores uninr as forças e cobrar uma posição da administração atual.