Propaganda

Caminhão roubado da fazenda Guanabara é recuperado e quadrilha suspeita é presa em Nova Olímpia

Bem Notícias

A Polícia Militar identificou uma quadrilha suspeita de roubar caminhões na região de Nova olímpia e prendeu quatro suspeitos, nesta quarta-feira (15), em Nova Olímpia.


Segundo informações, a PM recebeu denúncia anônima sobre um caminhão que estaria guardado de forma suspeita a cerca de 10 dias no assentamento Paloma. Em checagem a placa do veículo, constatou-se o roubo. Ao questionarem a dupla, os suspeitos relataram ter ajudado a levar o caminhão até o sítio Catarino, para descarregar a carga de madeira, e que receberam a quantia de R$10 mil pelo suporte ao crime.


Quando os policiais deslocavam o veículo até Barra do Bugres, avistaram um indivíduo suspeito que se desfez de um saco. A atitude chamou a atenção, o homem conseguiu fugir mas ao averiguarem o material descartado, encontraram uma arma artesanal calibre 36. A vistoria no local resultou na apreensão de mais munições calibre 38. De acordo com a investigação, o grupo formado por J.A.S – 27 anos; J.A.C – 44 anos; J.V. S – 30 anos e J.G – 53 anos, está envolvido no roubo deste caminhão ocorrido em 04 de maio, no Distrito de Fernandópolis, entre Barra do Bugres.

Os produtos, e um carro de passeio também com descrição de roubo foram recolhidos, o caminhão e a carga em madeira, pertencente à fazenda Guanabara, serão devolvidos ao dono. Os suspeitos são de Nova Olímpia e deverão ser indiciados por roubo e organização criminosa.