Propaganda

DIAMANTINO: Jovem de 18 anos morre após ser alvejado por 8 tiros nas costas e nas pernas



Ideal MT

A Polícia Militar de Diamantino foi informada via 190 de que na Rua Benedito Soares, rua 14 do bairro Bom Jesus, uma vítima de disparos de arma de fogo estaria caída no asfalto.

No local após constatar a veracidade do fato foi solicitado uma ambulância que socorreu a vítima para o Pronto-Atendimento onde o rapaz, Dhosafan Diesley Siquera, de 18 anos, veio a óbito.

A vítima foi alvejada por aproximadamente oito disparos pelas costas nas pernas e outros e também pela frente nos braços e outros, verificamos que no abdômen da vítima tinha visivelmente dois projéteis (provavelmente dos que foram disparados pelas costas da vítima).

Segundo relato de populares a vítima estava no bar e mercearia “Ponto Certo” e ao sair sentido ao local do fato (Rua Benedito Soares) saiu em companhia de Érico alcunha “Bolachinha” que tem um braço amputado e mais algumas pessoas, curiosos ouviram os disparos e foram até o local e viram a vítima caída e para não se comprometerem retornaram para o bar sem solicitar a polícia e sem dar socorro para vítima.

Essa guarnição, em diligências à procura de dados pessoais da vítima e de suspeitos, foi informada que a vítima mora na Rua 13, nº 502 ,bairro Bom Jesus em frente ao bar e que o suspeito Érico também tinha sido alvejado no momento dos disparos contra a vítima fatal.

Até o momento Érico não procurou atendimento médico, a polícia foi até a residência que fica na rua do ocorrido, casa sem número do lado esquerdo sentido a BR-364 mas não tinha ninguém ou não quiseram sair.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, além do suspeito Érico estar presente no momento do fato, o rapaz conhecido por Nael também foi visto passar correndo juntamente com o “Luiz” e o “Buiú” , logo depois dos disparos. Deslocamos até a residência do Nael mas o mesmo não se encontrava, fomos informados de que a esposa da vítima senhora D. G. da S. se encontrava na cidade de Cuiabá, a qual foi informada do ocorrido e nos informou que os genitores da vítima e parentes residem na cidade de Colíder, Mato Grosso.

Segundo nossa equipe apurou o casal estava junto há pouco tempo e tinham um filho de pouco mais de um ano. O rapaz foi sepultado sem a presença de parentes. O boletim foi confeccionado e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Diamantino