Mulher briga com PMs no Fórum de Cuiabá e termina com a boca machucada

Folhamax O estacionamento do Fórum de Cuiabá foi palco de uma confusão envolvendo dois policiais militares, uma advogada e uma mulh...


forumcuiaba].jpg

Folhamax

O estacionamento do Fórum de Cuiabá foi palco de uma confusão envolvendo dois policiais militares, uma advogada e uma mulher de 34 anos que havia participado de uma audiência num processo contra o ex-marido no qual ela busca pensão para os filhos. Descontrolada, ela teria “esmurrado” o veículo da advogada que defendia o ex-marido e ainda xingou os policiais que foram acionados para contê-la. 

Na confusão, registrada na última terça-feira (14), C.C.L foi imobilizada pelos policiais envolvidos na ocorrência e, no final, sofreu ferimentos na boca sendo encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes no qual cita que houve crime de desobediência e desacato. 

Sobre o ferimento, a versão relatada no documento policial aponta que seria resultado de um tombo quando ela tentava se desvencilhar de um sargento que atendeu o caso. 

Consta ainda no boletim de ocorrência que C.C.A além de não atender as ordens dos policiais, proferiu xingamentos contra a equipe dizendo: "vocês policias vão para a puta que pariu com a advogada". 

A versão oficial que consta no boletim de ocorrência relata que a equipe da Polícia Militar que atua no Fórum de Cuiabá foi acionada pelo marido da advogada, que estava acuada dentro do veículo enquanto C.C.A, estava exaltada e tentando agredir a profissional do Direito, cujo nome não consta na ocorrência. 

A equipe então deu ordens para a agressora se afastasse do carro, mas ela ignorou. Dessa forma um sargento “utilizando de força moderada” segurou a mulher pelo braço e a puxou para longe da advogada.

Mas, ainda de acordo com o relato da equipe policial, a mulher tentou se soltar e o sargento tentou segurá-la novamente, momento em que ela teria se desequilibrado e caído no chão causando uma lesão em sua boca. 

Depois, ela foi imobilizada e levada para Policlínica do Verdão onde recebeu atendimento médico. Na sequência foi levada para a Central de Flagrantes para registro do caso.

Clique aqui e ouça esta matéria.


Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,185,Geral,5451,PAPO DE ESQUINA,6,POLICIA,166,Regional,2478,Rosário Oeste,2081,Variedades,3181,Videos,1105,
ltr
item
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região: Mulher briga com PMs no Fórum de Cuiabá e termina com a boca machucada
Mulher briga com PMs no Fórum de Cuiabá e termina com a boca machucada
https://www.folhamax.com//storage/webdisco/2019/05/16/395x253/e7e977f6762d43e6373319d49bd80000.jpg
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região
https://www.biorosario.com.br/2019/05/mulher-briga-com-pms-no-forum-de-cuiaba.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/05/mulher-briga-com-pms-no-forum-de-cuiaba.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy