Propaganda

NORTELÂNDIA: Bandidos fogem da PM mas acabam presos



Segundo informações, a policia militar de Nortelândia estava em rondas próximo a saída para o município de Diamantino no último dia 09/05, quando dois suspeitos, ao verem a viatura, começaram a correr, fugindo em direção a um matagal que fica ao lado da rodovia.

A partir de então começou-se uma perseguição aos suspeitos, sendo que um dos meliantes conhecido como "Fumaça", ao adentrar o matagal, apontou uma arma de fogo em direção ao guarnição da polícia militar ameaçando atirar contra os policiais; os quais revidaram efetuando vários disparos contra o suspeito que fugiu se escondendo no meio do mato.

A PM realizou um cerco para prender os dois suspeito e conseguiu localizar "Fumaça" tentando se esconder dentro do setor de transportes de uma empresa. Ao ser perguntado sobre onde estava a arma, ele negou que estava armado.

Também durante o cerco, a policia conseguiu localizar o suspeito conhecido como "Wandão" , tentando pular um muro para fugir e durante a revista pessoal a polícia encontrou com ele várias porções de maconha e cocaína.

A polícia ainda realizou buscas pelo matagal na tentativa de localizar a arma, mas devido a vasta quantidade de mato e por estar já escurecendo a arma não foi localizada.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Nortelândia

Por "noticias de Arenápolis e Região".