Propaganda

Paciente é assassinado em clínica de recuperação

Texto: Mídia News

Paciente se apresentou e confessou o crime

Um homem identificado como Marcelo Ribeiro dos Santos, de 28 anos, foi assassinado na segunda-feira (29) por enforcamento dentro de uma clínica de recuperação de dependentes químicos na Estrada da Guia, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcelo estava há nove dias internado na clínica e foi encontrado caído no chão de um dos banheiros da unidade.
Um enfermeiro do local chegou a socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, porém um interno da clínica, que não teve o nome informado, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou que matou uma pessoa dentro do local.
De acordo com o depoimento do homem, a vítima teria furtado algumas de suas roupas. Ele então teria pego um fio e inicialmente enforcado Marcelo, porém sem sucesso. O suspeito então teria dado uma “gravata” na vítima, que ficou desacordada.

Equipes da DHPP e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão na clínica para levantar mais informações e evidências sobre o crime.

O suspeito foi interrogado, porém não será preso em flagrante, pois se apresentou e confessou o crime de maneira espontânea.

O caso será investigado pela Polícia Civil.