Propaganda

NORTELÂNDIA: Suspeito corre da policia, joga drogas em vaso e tenta dar descarga

Por volta das 10:20 do dia 09/05/2019,  a Policia Militar estava em rondas pelo bairro Joaquim da Silva em Nortelândia quando se aproximaram de um casa onde havia denuncia de trafico de drogas.

Frente a este local estava um suspeito montado em uma moto que ao ver a viatura fugiu em disparada. Os policiais realizaram uma perseguição ao suspeito más o mesmo conseguiu fugir.

Quando os policiais retornaram ao local dois suspeitos que estavam frente a residencia, ao avistarem a viatura também empreenderam em fuga pulando muros das casas próximas.

Os policiais conseguiram localizar um desses suspeitos identificado com as iniciais M.P.C, de 18 anos, que tentou se esconder dentro de um banheiro tentando dar descarga em uma porção grande de pasta base de cocaína.

Em revista ao suspeito a PM localizou  mais três porções de maconha e dinheiro que possivelmente seja produto de trafico de drogas.

Na residencia os policiais conseguiram localizar:

Muniçoes calibre 38"

Uma caixa amplificada (de procedência duvidosa) 

Produtos para a transformação de pasta base em cocaína

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de trafico de drogas, porte ilegal de munição, receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providencias legais.

Por Noticias de Arenápolis e Região