Propaganda

Suspeito de maus-tratos agride equipe de TV em Cuiabá


maustratos.jpg

TV-CA

A situação ocorreu no estacionamento de um condomínio residencial na Avenida Miguel Sutil, região do Parque Mãe Bonifácia, na capital mato-grossense.

Vizinhos do suspeito denunciaram à TV que o morador deixava 6 carneiros trancados em uma gaiola no estacionamento de visitantes na frente do prédio deles.

O morador deixava a caminhonete com os animais na garagem do prédio. A denúncia dizia que os bichos não tinham acesso a comida, água e ficaram presos.

Os moradores passaram a reclamar por causa do mau cheiro e desde então o suspeito passou a deixar o veículo e os animais fora do condomínio.

A repórter Cinthya Rocha e o repórter cinematográfico Ygnácio Roman flagraram a situação e tentaram conversar com o morador.

O homem saiu do prédio, não quis falar com a equipe, empurrou os repórteres e tomou a câmera de forma agressiva. Ele pegou a caminhonete com os animais e fugiu do local, ainda com o equipamento da TV.

A equipe chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Horas depois o suspeito deixou a câmera em uma delegacia, mas não foi encontrado mais pela polícia.

A câmera foi apreendida pela polícia e está na Central de Flagrantes de Cuiabá.