Dona de boca de fumo e comparsas são presos pela Polícia Civil

Fonte: MT de fato A dona de uma boca de fumo que traficava entorpecentes em frente a sua filha de apenas 1 ano foi presa em flagrante...

Fonte: MT de fato

A dona de uma boca de fumo que traficava entorpecentes em frente a sua filha de apenas 1 ano foi presa em flagrante junto a dois comparsas, em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na noite de sexta-feira (31.05), em Campinápolis (658 km a Leste). O trabalho em conjunto resultou na apreensão de drogas e dinheiro.

Contumaz no crime de tráfico de drogas, L.F.S. 26 anos, foi presa duas vezes nos últimos 60 dias, pela atuação no mercado ilícito. Ela teve a prisão preventiva convertida em domiciliar pela Justiça, de acordo com o disposto na Lei 13.769/18, que prevê essa possibilidade para que a presa possa cuidar de filho pequeno.

Além da suspeita, a sua comparsa K.A.S.S. 27 anos, e o rapaz L.V.C.A. 18 anos, também foram presos na ação, sendo todos autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Os policiais civis e militares monitoravam a residência da jovem L.F.S. no bairro Cristalino, por novos indícios do local funcionar como “boca de fumo”. Durante vigilância, foi percebida grande movimentação de pessoas diferentes no local, até o momento em que as equipes lograram êxito em abordar um indivíduo quando saía da casa.

Durante revista pessoal do suspeito, foi apreendida uma porção de pasta base, a qual ele informou ter acabado de comprar de L.F.S. pelo valor de R$ 50. Diante dos fatos, os policiais se aproximaram do endereço onde surpreenderam a dona da casa, L.F.S. na companhia dos outros dois suspeitos, em poder de diversas porções de drogas e a quantia de mais de R$ 600.

Conforme apurado, mesmo diante do benefício da prisão domiciliar, a jovem continuava praticando o tráfico na presença de sua filha de 1 ano, e de outro bebê, de apenas três meses, filho da segunda presa, K.A.S. As duas mulheres, associadas para o crime, além de comercializar as drogas, permitiam os usuários fizessem o consumo em frente às crianças.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente o rapaz L.V.C.A. foi levado para Penitenciária Major PM Zuzi Alves na cidade de Água Boa. As duas mulheres encaminhadas para Cadeia Pública de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça;
Nome

Destaque,3,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,195,Geral,5895,PAPO DE ESQUINA,6,Regional,2571,Rosário Oeste,2143,Variedades,3296,Videos,1163,
ltr
item
Biorosario: Dona de boca de fumo e comparsas são presos pela Polícia Civil
Dona de boca de fumo e comparsas são presos pela Polícia Civil
http://mtdefato.com.br/wp-content/uploads/2019/06/final-vtr-1.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/06/dona-de-boca-de-fumo-e-comparsas-sao.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/06/dona-de-boca-de-fumo-e-comparsas-sao.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy