Dupla é presa por matar mulher em assalto em MT

G1-MT Dois jovens de 18 anos foram presos nessa segunda-feira (10) por matar Adriana Vieira de Melo, de 45 anos, a tiros durante um...


flamenguista.jpeg

G1-MT

Dois jovens de 18 anos foram presos nessa segunda-feira (10) por matar Adriana Vieira de Melo, de 45 anos, a tiros durante uma tentativa de assalto à residência dela, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, em abril deste ano.

Maylson Ruller de Lima e Luiz Gustavo da Silva também são suspeitos de integrar uma organização criminosa.

Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, foram até a casa do irmão de Maylson, que informou que o irmão participou da tentativa de latrocínio, mas não morava mais no local e indicou a casa dele.

Na casa indicada, no Bairro Santa Terezinha 2, em Cuiabá, a polícia apreendeu várias porções de drogas e uma balança. A suspeita é de que eles também praticavam o tráfico de drogas.

Os suspeitos negaram a tentativa de latrocínio e disseram à polícia que os tiros foram disparados por um outro suspeito, que ainda não foi identificado.

Além disso, eles afirmaram que o veículo utilizado no crime foi encomendado por um detento, membro de uma organização criminosa que atua em Mato Grosso.

Os dois foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

O crime

Adriana foi morta na porta de casa, em abril deste ano. O marido dela, Paulo Sérgio do Amaral, disse à polícia que ele estava tomando banho quando ouviu os disparos e saiu para ver o que era.

Ele contou aos policiais que, ao chegar na porta da casa, viu dois homens no quintal, que disparam contra ele, mas não acertaram.

Segundo a polícia, Sérgio voltou para dentro da casa, pegou uma arma e disparou contra os suspeitos, que fugiram, em seguida.

A suspeita é de tentativa de latrocínio. No entanto, os criminosos fugiram do local sem levar nada.
Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,236,Geral,7159,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2997,Rosário Oeste,2411,Variedades,3932,Videos,1514,
ltr
item
Biorosario: Dupla é presa por matar mulher em assalto em MT
Dupla é presa por matar mulher em assalto em MT
https://www.folhamax.com//storage/webdisco/2019/06/11/395x253/fc64b83b90bcc9902d45f598dcf3852a.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/06/dupla-e-presa-por-matar-mulher-em.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/06/dupla-e-presa-por-matar-mulher-em.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy