Header Ads

Homem é executado com 6 tiros após convite para usar droga


tiroteio eua, arma

Folha max

José Wilson Vitório Sassi, de 28 anos, foi executado com seis tiros disparados à queima-roupas quando estava em um bar e tabacaria no município de Peixoto de Azevedo (672 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (9). O assassino é um homem ainda não identificado que chegou em uma motocicleta e chamou a vítima até a parte externa do bar. Ele continua foragido juntamente com o comparsa que pilotava o veículo.

Pelas informações disponíveis no boletim de ocorrência da Polícia Militar, fica subentendido que a vítima conhecia o atirador, pois aceitou o convite para deixar o interior do estalecimento comercial denominado Bar Odin Hookah Tabacaria, localizado no bairro Rotary Internacional. 

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima foi chamada para consumir droga na parte externa do bar e aceitou ao convite. No local, foi atingida por pelo menos seis tiros na região do tórax e cabeça. Ainda assim, José Wilson correu por cerca de 100 metros e depois caiu. 

Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima, ainda com vida, e a levou para o Hospital Regional. Porém, o homem não resistiu e morreu nas dependências do hospital. Consta ainda no boletim de ocorrência que os suspeitos pelo assassinato chegaram ao local utilizando uma motocicleta Honda Bros de cor laranja, mas sem placa.

Após o garupa descarregar a arma contra a vítima, voltou a subir no veículo e ambos fugiram tomando rumo ignorado. Não há, até o momento, informações sobre qualquer prisão dos suspeitos. A Polícia Civil fica responsável por investigar o caso, para identificar o assassino, seu comparsa, bem como a motivação para o homicídio.
Tecnologia do Blogger.