DENISE: Na bebedeira da madrugada, vereador ameaça motorista

A Bronca Popular Balada na madrugada, em plena via pública, quase termina em linchamento na pacata cidade de Denise. Isso é o que rel...

image
A Bronca Popular

Balada na madrugada, em plena via pública, quase termina em linchamento na pacata cidade de Denise. Isso é o que relata, em Boletim de Ocorrência Policial, Eriberto Araújo dos Santos, motorista de caminhão canavieiro na fazenda Tupi, de propriedade do presidente da Famato, Normando Corral. 

O vereador de terceiro mandato, Elço Flávio (PSB), fazia parte de uma festa na entrada da cidade, quando o caminhão carregado de cana dirigido por Araújo passou pelo local e teria desagradado os participantes do rega-bofe. Flávio alega em áudios e vídeos lançados nas redes sociais que o motorista teria excedido na velocidade e colocado em perigo a vida das pessoas, que tomavam cerveja e dançavam. 

Consta no BO que Eriberto afirmou ter reduzido a velocidade para passar pelo local. Ele disse que só não parou porque teve medo de ser linchado pelas pessoas. Araújo afirma ainda que o vereador Elço teria saído em seu encalço, jogado objetos no caminhão e proferidos palavras de baixo calão. 

Resumo da opera:

O vereador Elço apoia, incentiva e patrocina esse tipo de evento “cultural”. É fato que todos tem direito ao lazer e a diversão. Antes de cobrar esse direito, o parlamentar deveria se preocupar com a segurança, a integridade física e a vida dos munícipes de Denise. 

A principal avenida de Denise recebe um trafego pesado de caminhões canavieiros, que transportam cana das fazendas para a usina Itamaraty. Esse caminhões circulam 24h por dia durante o período de produção. Elço sabe disso. 

Ao invés de encher a pança de cachaça e ameaçar trabalhadores, o vereador, que conhece ou deveria conhecer a legislação de trânsito, poderia providenciar um local mais seguro para que a população possa se divertir sem correr o risco de perder a vida em trágico acidente de trânsito. Nos diversos vídeos que circulam nos grupos de Whatsapp, o nobre vereador, uma pessoa querida na cidade, confessa que teria tomado algumas cervejinhas.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,212,Geral,6366,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2706,Rosário Oeste,2240,Variedades,3479,Videos,1281,
ltr
item
Biorosario: DENISE: Na bebedeira da madrugada, vereador ameaça motorista
DENISE: Na bebedeira da madrugada, vereador ameaça motorista
https://abroncapopular.sfo2.digitaloceanspaces.com/storage/webdisco/2019/06/08/560x420/716362b60a91059c4a52cb51b402377b.jpg
https://i.ytimg.com/vi/_ekzqXTDiq8/default.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/06/na-bebedeira-da-madrugada-vereador.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/06/na-bebedeira-da-madrugada-vereador.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy