Propaganda

PM prende ladrão de carros no estacionamento da AL e Paiaguás, em Cuiabá


al

Folhamax

Um homem de 40 anos, identificado como Eriko Sebastião da Silva Moraes, foi preso em flagrante na manhã de hoje após tentar furtar objetos dentro de uma caminhonete da Câmara de vereadores de Confresa estacionada no estacionamento da Assembleia Legislativa, no Centro Político, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava com um riscador de vidro e foi flagrado tentando furtar objetos dentro de um veículo L 200 Triton.

O homem foi preso e levado para Central de Flagrantes. Com o suspeito, também foram encontradas malas furtadas em frente ao Shopping localizado na Avenida do CPA.

Segundo os policiais, Eriko pilotava uma moto Fan 125 e parava perto dos carros e, quando percebia uma oportunidade, furtava os objetos de dentro. Populares que presenciaram o furto avistaram uma viatura a informaram os policiais que capturaram o suspeito, que tem mandado de prisão em aberto por envolvimento com o crime organizado na "Operação Lista Amarela", que desbaratou uma quadrilha que roubava empresas de transporte.