Header Ads

Sorriso: pai e filho são detidos por suspeita de tráfico de drogas

Fonte: Portal Sorriso

O filho, segundo a FT, já é conhecido da polícia por praticar roubos pela cidade

João Francisco Pereira Guimarães, 19 anos e seu pai Jonas Evangelista Guimarães, 59 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (11), sob suspeita de estarem comercializando entorpecentes em uma residência na rua Nossa Senhora do Sorriso, no bairro Santa Maria II.

Segundo o Sargento Antônio Marcos da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso, a equipe do moto patrulhamento recebeu a informação via 190 de que na casa estaria ocorrendo o tráfico de drogas e que no local também havia uma motocicleta que seria produto de furto.

Na abordagem foi encontrada a moto com registro de furto e uma quantia considerável de cocaína e maconha sendo 18 trouxinhas de maconha e 33 porções de cocaína. 

João, de acordo com Antônio Marcos, já é velho conhecido da polícia por praticar roubos na cidade. Em 2018 ele chegou a ser detido após assaltar uma loja de móveis e eletrodomésticos. 

Já seu pai, Jonas, foi conduzido pela FT para prestar esclarecimentos às autoridades uma vez que nenhum dos dois assumiu ser o dono do entorpecente.
Tecnologia do Blogger.