Briga entre vizinhos quase acaba em morte em Diamantino

Por Noticias de Arenápolis e Região Segundo informações, o fato ocorreu no ultimo domingo, dia 07 de junho, por volta das 11:00h, no ...

Por Noticias de Arenápolis e Região

Segundo informações, o fato ocorreu no ultimo domingo, dia 07 de junho, por volta das 11:00h, no bairro Bom Jesus em Diamantino. 

O suspeito A.S de 65 anos efetuou três disparos contra a vitima A.S.S de 45 anos. 

De acordo com testemunhas, os dois vizinhos já haviam se desentendido há algum tempo. As brigas eram motivadas pelo fato de que a vitima estacionava sua carreta frente a garagem do suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre os disparos e foram de imediato até o local onde foram informados que a vitima havia sido socorrida e levada para o pronto socorro local e o suspeito havia fugido em uma moto Yamaha vermelha. 

Em diligencias pela cidade a policia conseguiu prender o suspeito e com ele conseguiu apreender a arma utilizada no crime. 

O suspeito relatou a polícia que: 

"já vinha reclamando com a vitima a vários dias sobre ele estar estacionando sua carreta frente a sua garagem, impedindo que ele saísse de casa e danificando sua calçada, que inclusive chegaram a entrar em briga corporal por isso, sendo que uns dias antes ele estava em um bar quando a vitima chegou e o suspeito pediu para vitima não estacionar mais em frente sua residência, que então a vitima começou a lhe agredir com socos no rosto, lhe causando muito humilhação pelo fato dele ser já idoso”. 

O suspeito ao ver a vitima chegar e estacionar a carreta, foi até ele e antes que ele descesse da cabine lhe desferiu vários tiros. 

Segundo testemunhas a vitima mesmo ensanguentada saiu se arrastando do caminhão e a esposa da vitima gritou pedido para o acusado não matasse seu marido. 

Foi então que o suspeito fugiu sendo preso minutos depois pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Diamantino. 

A equipe médica de Diamantino que atendeu a vítima informou aos policiais que o homem seria encaminhado para a capital e que ele havia sido atingido por 3 disparos, sendo um acertou seu ombro lado direito, um na perna lado direito, outro perna lado esquerdo e que os disparos que lhe atingiram a perna causaram fraturas expostas na tíbia. 
Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,224,Geral,6735,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2847,Rosário Oeste,2327,Variedades,3678,Videos,1397,
ltr
item
Biorosario: Briga entre vizinhos quase acaba em morte em Diamantino
Briga entre vizinhos quase acaba em morte em Diamantino
https://1.bp.blogspot.com/-qWO2u_Q0Wa0/XSUbQzqqrfI/AAAAAAACPvk/uT2rA09L2wEx6EyytYU7spKQ_cy3PnbgQCK4BGAYYCw/s1600/Tiros.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-qWO2u_Q0Wa0/XSUbQzqqrfI/AAAAAAACPvk/uT2rA09L2wEx6EyytYU7spKQ_cy3PnbgQCK4BGAYYCw/s72-c/Tiros.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/07/briga-entre-vizinhos-quase-acaba-em.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/07/briga-entre-vizinhos-quase-acaba-em.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy