Header Ads

Briga entre vizinhos quase acaba em morte em Diamantino

Por Noticias de Arenápolis e Região

Segundo informações, o fato ocorreu no ultimo domingo, dia 07 de junho, por volta das 11:00h, no bairro Bom Jesus em Diamantino. 

O suspeito A.S de 65 anos efetuou três disparos contra a vitima A.S.S de 45 anos. 

De acordo com testemunhas, os dois vizinhos já haviam se desentendido há algum tempo. As brigas eram motivadas pelo fato de que a vitima estacionava sua carreta frente a garagem do suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre os disparos e foram de imediato até o local onde foram informados que a vitima havia sido socorrida e levada para o pronto socorro local e o suspeito havia fugido em uma moto Yamaha vermelha. 

Em diligencias pela cidade a policia conseguiu prender o suspeito e com ele conseguiu apreender a arma utilizada no crime. 

O suspeito relatou a polícia que: 

"já vinha reclamando com a vitima a vários dias sobre ele estar estacionando sua carreta frente a sua garagem, impedindo que ele saísse de casa e danificando sua calçada, que inclusive chegaram a entrar em briga corporal por isso, sendo que uns dias antes ele estava em um bar quando a vitima chegou e o suspeito pediu para vitima não estacionar mais em frente sua residência, que então a vitima começou a lhe agredir com socos no rosto, lhe causando muito humilhação pelo fato dele ser já idoso”. 

O suspeito ao ver a vitima chegar e estacionar a carreta, foi até ele e antes que ele descesse da cabine lhe desferiu vários tiros. 

Segundo testemunhas a vitima mesmo ensanguentada saiu se arrastando do caminhão e a esposa da vitima gritou pedido para o acusado não matasse seu marido. 

Foi então que o suspeito fugiu sendo preso minutos depois pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Diamantino. 

A equipe médica de Diamantino que atendeu a vítima informou aos policiais que o homem seria encaminhado para a capital e que ele havia sido atingido por 3 disparos, sendo um acertou seu ombro lado direito, um na perna lado direito, outro perna lado esquerdo e que os disparos que lhe atingiram a perna causaram fraturas expostas na tíbia. 
Tecnologia do Blogger.