Propaganda

Gerente de fazenda e mais três são presos com peças de trator recheadas de cocaína; ultraleve trazia droga da Bolívia

Gerente de fazenda e mais três são presos com peças de trator recheadas de cocaína; ultraleve trazia droga da Bolívia
Olhar Direto

Uma operação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal, realizada na quinta-feira (04), em duas fazendas da região de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá) resultou na prisão de quatro pessoas, sendo que uma delas era gerente de uma das propriedades rurais. No local, as equipes encontraram peças de trator recheadas de cocaína em seu interior e um ultraleve que estava sendo utilizado para trazer a droga da Bolívia.

Conforme as informações, a operação integrada cumpriu mandados de busca e apreensão da Justiça Federal de Cáceres em duas propriedades rurais que estavam sendo utilizados para o tráfico de drogas.

Na abordagem, um dos acusados estava junto com mais três pessoas no local. Além disto, os policiais encontraram uma Kombi carregada com peças de trator, que estavam recheadas de cocaína em seu interior. No total, foram encontrados 51,2 quilos de pasta base.

Além disto, também foi encontrado um ultraleve, que estava sendo para trazer a droga da Bolívia. O gerente da fazenda também acabou preso por dar apoio para os traficantes. Todos os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres e ficaram à disposição da Justiça.