Propaganda

Militar do 7°BPM do Núcleo de Bom Jardim se solidariza com campanha doa cabelo.

Informações 7º BPM

Soldado Policial Militar do 7°BPM do Núcleo de Bom Jardim se solidariza com campanha em prol de mulheres com câncer e doa cabelo.

Com vontade a contribuir para o projeto “Força na Peruca” que acontece no município Lucas do Rio Verde, a soldado PM Ivanil de Almeida Costa, do Núcleo de Polícia Militar de Bom Jardim, distrito do município de Nobres (120 km de Cuiabá), pertencente ao 7° Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste e Região, sensibilizou-se com a campanha desencadeada por sua colega de farda a soldado PM Renata Cristina Alves da Silva, pertencente ao Batalhão de Lucas do Rio Verde, que iniciou a campanha via redes sociais, com fins de sensibilizar outras colegas a aderir a campanha. 

Com isso a Sd PM Ivanil procurou o salão conveniado e doou seu cabelo em prol da campanha: “Eu sempre quis doar, mas não sabia como fazer, foi quando me deparei com a postagem e exemplo da soldado Renata. Isso me motivou, procurei ela e fiz a doação para o projeto. É muito bom saber que com um gesto tão simples podemos ajudar alguém. Com certeza vai fazer alguém que precisa muito feliz. Fico feliz com isso. Eu já compartilhei a postagem também das doações e status, algumas pessoas já me procuraram pra relatar sobre a vontade de doar e já me coloquei a disposição pra fazer com que os cabelos cheguem às mãos do projeto social”, afirmou. 

“Como policial acredito que podemos ajudar sempre com as ações sociais. Pois a sociedade, não toda, mas grande parte dela, ainda imagina que a polícia só atua de forma repressiva. Estamos aí pra fazer com que mudem esse pensamento e saibam que estamos aí pra ‘servir’ e proteger a todos”, disse a soldado Ivanil.

Mais informações podem ser acessadas na reportagem do site: o livre, no link: https://olivre.com.br/policiais-doam-cabelos-para-ajudar-mulheres-em-tratamento-do-cancer/