Arma roubada de PM da reserva de Acorizal foi encontrada com ex-presidiário em Jangada.

Fonte: O Bom da Notícia Depois de ter um surto e fazer disparos em via pública tendo como alvo cachorros da cidade, o ex -presidiário...

Fonte: O Bom da Notícia

Depois de ter um surto e fazer disparos em via pública tendo como alvo cachorros da cidade, o ex -presidiário Dorvalino Silva Paes, 29, foi atingido por um disparo de arma calibre 12 ao reagir à prisão e ameaçar atirar contra policiais militares.

A prisão ocorreu por volta das 9h30 desta sexta-feira (9), na cidade de Jangada (80 km ao norte de Cuiabá).

Segundo o sargento Samuel Figueiredo, os policiais foram acionados por moradores de um dos bairros que diziam que Dorvalino estava descontrolado e armado fazendo disparos em via pública, tentando alvejar cães. 

Quando os policiais chegaram se depararam com o suspeito que portava uma pistola ponto 40, de uso restrito das forças de segurança. 

Ele não atendeu à voz de comando para entregar a arma e fez menção de atirar contra os policiais. Houve reação e foi atingido na altura da coxa e nádega esquerda. 

Encaminhado inicialmente para unidade de saúde de Jangada, depois foi removido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ao final da tarde foi liberado e encaminhado para autuação, na central de flagrantes do município. 

Segundo Figueiredo, em checagem da arma apreendida com o suspeito descobriu-se tratar-se de pistola roubada de um policial militar da reserva, na cidade de Acorizal. 

Dorvalino, que mora na cidade com a mãe e uma irmã, tem diversos antecedentes criminais por crimes de furtos, roubos e tráfico. Figueiredo acredita que ele surtou pelo uso de entorpecentes. 

Dorvalino foi condenado a 14 anos por crime de homicídio, em 2013 e já havia sido beneficiado pela progressão de regime, ganhando liberdade.

Conforme o site do Tribunal de Justiça ele compareceu à Segunda Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, no dia 19 de junho pela última vez, informando que estava trabalhando como autônomo. (Informações de Silvana Ribas)




Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,212,Geral,6366,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2706,Rosário Oeste,2240,Variedades,3479,Videos,1281,
ltr
item
Biorosario: Arma roubada de PM da reserva de Acorizal foi encontrada com ex-presidiário em Jangada.
Arma roubada de PM da reserva de Acorizal foi encontrada com ex-presidiário em Jangada.
https://1.bp.blogspot.com/-ByvIPYDCccI/XVNvuSCcUUI/AAAAAAACSrs/qsZP7OWWArgbH1pAKsrUhLcZgTmlY4CxQCLcBGAs/s400/5a8501a176d767daa71a7720b6560c39.png
https://1.bp.blogspot.com/-ByvIPYDCccI/XVNvuSCcUUI/AAAAAAACSrs/qsZP7OWWArgbH1pAKsrUhLcZgTmlY4CxQCLcBGAs/s72-c/5a8501a176d767daa71a7720b6560c39.png
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/08/arma-roubada-de-pm-da-reserva-de.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/08/arma-roubada-de-pm-da-reserva-de.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy