Header Ads

Homem é acusado de atirar, esfaquear e ainda atropelar esposa

Mídia News

Uma mulher identificada Magna Alves Gabriel, de 31 anos, foi assassinada na noite deste domingo (18) em Primavera do Leste (a 242 km de Cuiabá). Ela foi atingida por dois tiros, facadas e ainda foi atropelada. O suspeito pelo assassinato é seu marido, de 71 anos, que está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos acionaram a Polícia após ouvirem disparos e gritos de socorro na residência da vítima.

Os policiais relataram que a vítima recebeu tiros na mão e na barriga ao tentar se defender da agressão. Em seguida, o assassino deu um golpe de facão na cabeça da mulher.


Após os tiros e facadas, o homem ainda tentou fugir em sua caminhonete. No entanto a vítima, que ainda estava viva, tentou impedir e acabou sendo atropelada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Magna ao Pronto Socorro do Município, mas ela não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa um casal de filhos, de 11 e 13 anos.

O marido de Magna, identificado pelas iniciais J.C., até o momento não foi encontrado. Segundo informações da Polícia, ele já havia sido acusado anteriormente por outro feminicídio em Guiratinga (a 332 km de Cuiabá).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar a cena do crime.

A Polícia Civil da cidade segue apurando as causas do homicídio.
Tecnologia do Blogger.

agitosrosario, notícias diamantino e notícias rosário oeste