Header Ads

Homem esfaqueia esposa e morde seio de enteada

Um homem foi preso por esfaquear a esposa, morder o braço e um dos seios da filha da vítima, que tentava salvar a mãe das agressões do padrasto, na noite desta quinta-feira (22.08) em Rondonópolis. Para imobilizar o suspeito, os policiais contaram com o auxilio de uma arma de energia conduzida, a Spark.

Policiais Militares foram acionados ao Bairro Jardim Liberdade pela filha da vitima, uma jovem de 23 anos que pediu socorro da PM para salvar a mãe, que estava sendo esfaqueada pelo padrasto na residência da família. A filha também mostrou as policiais os ferimentos causados a ela pelo padrasto, ao tentar impedir as agressões à mãe; a jovem foi mordida nos braços e em um dos seios.

De imediato, os policiais chegaram ao local e encontraram E.P.S. (42 anos) desferindo diversos golpes de faca na mulher de 48 anos. O suspeito recebeu ordens da polícia para soltar a faca, mas, bastante alterado, avançou em direção à equipe de policiais militares que tentaram conter o suspeito com disparos de arma de energia conduzida, a Spark.

A faca utilizada no crime foi apreendida na ação. O suspeito E.P.S. estava com ferimentos na cabeça, segundo as vitimas contaram que ele bateu a cabeça na parede por diversas vezes. As duas vítimas e o suspeito foram encaminhados para o hospital. O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Fonte: Folhamax
Tecnologia do Blogger.