Plantão

Marido esfaqueia esposa, que se defende e fica ferida na mão

Para fugir das agressões, vítima precisou correr para sítio vizinho; policiais prenderam suspeito na residência do casal

Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais J.M.N., foi preso neste domingo (25) após esfaquear a esposa no sítio da família, em Araputanga (a 338 km de Cuiabá). O golpe acertou a mão da vítima, que rompeu um tendão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando um caso de violência doméstica na zona rural da cidade.

Os militares encontraram a vítima no sítio vizinho, local para onde ela fugiu após as agressões. A mulher, identificada pelas iniciais H.A.S., relatou que seu marido, em um comportamento alterado, tentou matá-la a facadas.

No momento em que ele desferiu o golpe de faca, a mulher conseguiu se defender colocando a mão na frente. Ela sofreu um ferimento no polegar direito, além de outros machucados pelo corpo.

As agressões apenas terminaram porque a vítima conseguiu fugir pelo meio do pasto e se escondeu no sítio vizinho, onde foi encontrada pela PM.

Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do agressor, onde encontraram o suspeito sentado na cama do casal, ainda com a faca do crime na mão.

Os policiais ordenaram que ele soltasse a arma e, em seguida, fizeram a prisão. O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado por violência doméstica.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto Atendimento da cidade.

Fonte: Mídia News