Plantão

Mulher é espancada pelo marido quando via filme com filhos

A vítima relatou que o comportamento agressivo foi repentino; suspeito tentou resistir à prisão

Um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais J.C.S., foi preso acusado de agredir a esposa com puxões de cabelo e socos enquanto a vítima assistia a um filme com os filhos, neste domingo (25), em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

A Policia Militar foi acionada pela própria vítima. A mulher, de 31 anos, denunciou que foi surpreendida com as agressões e ameaças do marido dentro de casa, no Bairro Olinda I.

A vítima contou à Polícia que passou o dia com o marido, a cunhada e outros familiares em uma cachoeira. Mais tarde seguiu para a residência da família, onde colocou um filme para assistir com os filhos na sala de casa, quando sofreu diversos puxões de cabelo e socos desferido pelo marido.

Após as denúncias, o suspeito foi encontrado na casa da irmã, local para onde a vítima teria fugido depois de ser espancada pelo companheiro.

O homem apresentava um comportamento agressivo e tentou resistir à prisão. No entanto, os policiais conseguiram conter o suspeito e deram ordem de prisão.

A irmã do suspeito, identificada pelas iniciais M.S.D.S.A, de 47 anos, também foi detida e conduzida à delegacia por tentar impedir a prisão do irmão.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Mídia News