PC prende homem que matou rival e jogou corpo na rua em MT

Fonte: Folhamax Um homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (07.08), em Rondonópolis (212 km ao Sul) foi rapidamente esclareci...

pauladas
Fonte: Folhamax

Um homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (07.08), em Rondonópolis (212 km ao Sul) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a identificação e prisão do autor poucas horas após o crime.

A ação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de Edvaldo Nunes da Silva, 48, conhecido como “Ed”, autuado em flagrante por homicídio. Ele foi descoberto nas imagens captadas por câmeras das proximidades, que demonstram toda a dinâmica do suspeito.

O crime contra a vida ocorreu na manhã de quarta-feira (07.08), em uma quitinete no bairro Vila Paulista, em Rondonópolis, ocasião em que Marcelo Luciano Cintra, 30, conhecido como “Jornal” foi morto por meio de asfixia. 

Segundo apurado pelos policiais civis, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo uma das possíveis motivação do crime. Durante as diligências, foi identificada uma câmera a qual gravou a sequência dos fatos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito arromba e entra na quitinete, depois sai do imóvel, certo tempo depois retorna novamente para casa. Em seguida, o suspeito arrasta o corpo da vítima para fora e deixa na calçada. Posteriormente, ele vai até uma quitinete ao lado, onde busca um pedaço de compensado, que é colocado em cima da vítima, com objetivo de esconder o corpo.

Logo após terem acesso as filmagens os investigadores da DHPP, iniciaram as diligências em busca do suspeito, logrando êxito em surpreender Edvaldo Nunes da Silva, no bairro Jardim Mato Grosso.

Conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, o detido que integra uma organização criminosa foi interrogado e assumiu as acusações. Ele alegou que matou a vítima asfixiando com as mãos por ser sido ameaçado por Marcelo.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,212,Geral,6366,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2706,Rosário Oeste,2240,Variedades,3479,Videos,1281,
ltr
item
Biorosario: PC prende homem que matou rival e jogou corpo na rua em MT
PC prende homem que matou rival e jogou corpo na rua em MT
https://www.folhamax.com//storage/webdisco/2019/08/08/395x253/12297a03a944d9d2b9e38f2dd4e402ea.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/08/pc-prende-homem-que-matou-rival-e-jogou.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/08/pc-prende-homem-que-matou-rival-e-jogou.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy