Header Ads

PM reage e atira em ladrão flagrado com carro roubado no "Zero Km"

forcatatica.jpg
A Polícia Militar recuperou na noite desta quinta-feira (22) um veículo Ford KA roubado em um assalto à mão armada na noite de quarta (21), após uma perseguição de carro e tiroteio com os dois suspeitos de autoria do crime. Um deles portava um revólver calibre 32, sacou e acabou baleado.

Conforme o boletim de ocorrência número 2019.251142, uma equipe da PM estava em rondas pela Rua Bom Jesus, Jardim Potiguar, quando visualizou um carro de cor prata e sem placa de identificação estacionado com dois ocupantes em frente a uma boate na região. Diante da informação de que no dia anterior, por volta das 18h, ocorrera o roubo de um veículo com as mesmas características, os policiais tentaram fazer a abordagem, porém os indivíduos não acataram as ordens e empreenderam fuga em alta velocidade, dando início a perseguição.

Foi dada uma ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, além de solicitado apoio das demais viaturas na área para realização do cerco policial.

Quando o Ford KA roubado chegou à Avenida Felinto Muller, próximo à Igreja Nossa Senhora no Carmo, perdeu o controle e bateu em um poste de ferro no meio do canteiro central. Os PMs chegaram logo atrás e ordenaram que os ocupantes descessem, mas estes ficaram imóveis.

Chegando ainda mais perto, perceberam que o motorista sacou uma arma e apontou para a equipe, que atirou primeiro. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem baleado foi socorrido e levado ao pronto-socorro.

Se sobreviver, o baleado irá responder ao lado de Walife Cristian Rodrigues às penalidades previstas para os crimes de resistência à prisão, após roubo, porte ilegal de arma de fogo, desobediência civil, direção perigosa e receptação de produto roubado.

Fonte: Folhamax
Tecnologia do Blogger.