COM MEDO: Suspeito de sequestro em Alto Paraguai procura a PM, se entrega e pede sala separada

Redação biorosario Um dos suspeitos de terem cometido o sequestro no município de Alto Paraguai procurou a PM do município e se ent...


Redação biorosario

Um dos suspeitos de terem cometido o sequestro no município de Alto Paraguai procurou a PM do município e se entregou no final da tarde de ontem, dia 11/09/2019. 

Segundo a Polícia, o suspeito identificado com a alcunha de “Mortão” entrou em contato com o 3º Sargento PM Roosevelt que é comandante do Núcleo da PM em Alto Paraguai, para se entregar porque estava com medo e temia pela sua vida. 

Para que se entregasse o suspeito pediu apenas que fosse encarcerado em uma cela segura na Cadeia Pública de Diamantino, para onde foi encaminhado posteriormente conduzido pelo Sargento Roosevelt e a Soldado PM Ruisdelaine, ambos de Alto Paraguai. 

Sobre o crime o suspeito “Mortão”contou aos policias que estava no Rio Catira em companhia dos suspeitos Augusto e Thiago, “Zé pequeno”, “Maconha”e “Cocaina”), momento em que arquitetaram o sequestro. 

Segundo ele, por volta das 22 horas do dia do crime os suspeitos “Maconha”e “Cocaina” pularam o muro da residência e renderam as vítimas, sendo que ele ficou em cima do muro como Olheiro, monitorando a chegada da viatura da PM. 

Ele disse ainda que o sequestro terminou por volta das 02:00 da manhã, quando os suspeitos “Cocaína”, Augusto e “Maconha” fizeram a vítima do sequestro ser o condutor do Veículo usado na fuga, veículo esse onde foram colocados todos os pertences da vítima. 

O grupo saiu então com o veículo roubado em direção ao município de Cáceres, onde seria trocado com drogas. 

Os policiais de Alto Paraguai ainda realizaram diligencias em busca dos outros suspeitos da participação no crime e localizaram o Adolescente “T” que é menor de idade e foi acompanhado para a Delegacia pelo Conselho Tutelar da Cidade. 

Com medo, “Mortão” destacou por várias vezes que se ficar preso com os outros presos corre o risco de vida por colaborar com a polícia e dar informações do crime à PM. Na oportunidade ele citou que vários membros do Comando Vermelho estão presos e uma vez na cela com eles sua vida estará em risco.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,219,Geral,6508,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2760,Rosário Oeste,2290,Variedades,3553,Videos,1337,
ltr
item
Biorosario: COM MEDO: Suspeito de sequestro em Alto Paraguai procura a PM, se entrega e pede sala separada
COM MEDO: Suspeito de sequestro em Alto Paraguai procura a PM, se entrega e pede sala separada
https://1.bp.blogspot.com/-HMPQcLIIW5s/XXoqT29-GjI/AAAAAAACV5Q/N7RY0238W-0npUCahZsTD7b8b6H8peKCwCLcBGAsYHQ/s1600/Mort%25C3%25A3o.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-HMPQcLIIW5s/XXoqT29-GjI/AAAAAAACV5Q/N7RY0238W-0npUCahZsTD7b8b6H8peKCwCLcBGAsYHQ/s72-c/Mort%25C3%25A3o.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/09/com-medo-suspeito-de-sequestro-em-alto.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/09/com-medo-suspeito-de-sequestro-em-alto.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy