Plantão

Jovem de 15 anos se despede nas redes sociais e tenta se jogar da Ponte Júlio Müller

Uma jovem de 15 anos, ainda não identificada, tentou se jogar da Ponte Júlio Müller na manhã de segunda-feira (2), em Cuiabá. A adolescente, segundo a Polícia Militar, chegou a se “despedir” nas redes sociais.

Os policiais disseram que a jovem fez uma postagem nas redes sociais em que se despedia de familiares e amigos. Depois da publicação, a adolescente foi até a estrutura para se jogar.

Neste momento, a mãe da jovem viu o post e rapidamente chamou a Polícia Militar. Em seguida, os PMs foram ao local e encontraram a adolescente com as mesmas características.

Diante disso, o soldado Eric se aproximou com cautela, pois a jovem estava na cabeceira da ponte olhando para baixo. O militar relatou que a adolescente estava chorando.

Em seguida, o policial perguntou se poderia se aproximar e segurou a mão da menina. Logo depois, o PM afastou a jovem da cabeceira da ponte.

Ela ficou aos cuidados do policial que a acalmou até a chegada dos familiares. Os policiais não informaram qual motivo da tentativa de suicídio.

Hipernoticias