Propaganda

Jovem de 18 anos é executado com três tiros na cabeça em frente de casa

Jovem de 18 anos é executado com três tiros na cabeça em frente de casa
Adriel Chrystian Mathias, 18 anos, foi assassinado na noite da última segunda-feira (02), no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça. Os criminosos estavam em um veículo VW Gol, de cor branca e fugiram após o homicídio.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima estava na frente da sua casa, quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Os bandidos estavam em um veículo, que foi utilizado também para a fuga.

Adriel foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um no ombro. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no pronto-socorro. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Olhar Direto