Propaganda

NOBRES: Golpista foi preso em flagrante em quarto de pousada


Policiais militares da Cia de Nobres foram acionados por comerciante para atender uma ocorrência de estelionato. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 09 h 10, a guarnição serviço foi solicitada por um comerciante para registrar uma ocorrência de estelionato que havia acabado de ser vitima. 

De acordo com relatos da vítima, o comerciante I.L. N, o suspeito esteve em seu comércio, que fica no Centro da cidade e ofereceu máquinas de passar cartão (mercado pago), pelo valor de R$ 350,00 em dinheiro e que o suposto estelionatário acabou convencendo ele a compra-las. 

I. L.N relatou ainda aos policiais que após ter feito a compra, recebeu uma cobrança cobrando as referidas máquinas, como também uma transação, usando a máquina, no valor de R$ 1.500,00, que em seguida esse valor sumiu e então foi momento que ele suspeitou que poderia ter sido vítima de golpe e chamou a polícia. 

Logo após os relatos do comerciante I.L.N, OS 1º Sargentos PM Fontes e PM Moacir juntamente com o Soldado Magalhães solicitaram o apoio do Investigar da Polícia Judiciária Civil, Genivaldo e em seguida se deslocaram até uma pousa na Avenida Marechal Rondon e deram voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato a Wanderson da Silva Andrade . 

No quarto em que Wanderson da Silva Andrade estava hospedado os policiais apreenderam 03 máquinas grande de cartão de marca Mercado Pago, 21 máquina pequena de cartão de marca Mercado Pago e 29 francos de perfume marca Silver Lver 100, devido ele não apresentar notas fiscais. 

O suspeito e as mercadorias foram encaminhados e entregues a delegacia para as providências cabíveis.

Por Marcos Lopes - NCC Web TV