Plantão

OCULTOU O CORPO: Mulher desaparecida foi asfixiada até a morte pelo namorado

Reprodução-Arquivo Pessoal
A Polícia Civil localizou o corpo de Roselia de Souza Costa, 38, desparecida desde quarta-feira (4), no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (distante 212 km ao Sul de Cuiabá). Ela foi morta pelo namorado, Leonardo Araújo de Souza, 27, que confessou o crime à policia.

Família de Roselia fez o registro de desaparecimento dela desde quarta-feira, mesmo dia em que foi morta. Durante as investigações para tentar localizar a vítima, a polícia também encontrou dificuldades para encontrar o namador dela, sendo possível só na sexta-feira (6), às 19h. 

Levado para a delegacia, durante o depoimento, no primeiro momento, ele negou o crime qualquer participação no desparecimento da mulher. Porém, ao ser confrotado que poderia ter câmeras na rotatória do bairro José Sobrinho, Leonardo confessou o crime. 

Ele detalhou que usou as mãos para esganar a mulher até morte. Afirmou também que abandonou o corpo em uma estrada de chão próximo da MT-130. O acusado levou os policiais até o local o mostrou onde estava o corpo. 

A polícia também desconfiou do homem porque o acusado estava com lesões que, segundo ele, foram provenientes do momento em que ela tentava se defender. 

De imediado, os policiais acionaram o IML e a Politec para iniciar os procedimentos de retirada do corpo do local.

Fonte: Gazeta Digital