Polícia prende grupo que trazia drogas da fronteira com Paraguai

Uma quadrilha atuante no comércio interestadual de drogas foi desarticulada e cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (6), ...

Uma quadrilha atuante no comércio interestadual de drogas foi desarticulada e cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (6), em uma rodovia estadual no Município de Itiquira (a 363 km de Cuiabá), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trabalho integrado realizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Polícia de Itiquira, junto com os agentes da PRF, resultou também na apreensão de duas peças grandes e duas porções grandes de cloridrato de cocaína, dinheiro e um veículo S10.

Os suspeitos, L.S.S., 44 anos, J.O.S., 31, L.R.O., 29, e as jovens, W.M., 22, e M.S.D., de 23, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após a DRE acionar os policiais civis de Itiquira para averiguar uma situação de uma caminhonete modelo S10, que vinha sendo utilizada por um grupo agindo no tráfico interestadual de drogas.

Segundo informações repassadas, os indivíduos estavam se deslocando da região de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, aliciando mulheres para o transporte das substâncias ilícitas.

Durante os trabalhos, uma equipe da DRE fazia o acompanhamento de um ônibus no qual duas moças integrantes da quadrilha haviam embarcado. No entanto, em um ponto de parada, elas desceram do ônibus e entraram na S10, seguindo em direção a Itiquira.

Diante dos fatos, os policiais civis de Itiquira - com apoio da PRF - conseguiram interceptar a caminhonete suspeita. Na ocasião, ao perceber a aproximação das viaturas, o motorista tentou fugir, sem êxito.

Na abordagem, foram identificados os cinco ocupantes do veículo, sendo três homens e duas mulheres, que entrevistados entraram em contradição, e muito nervosos não souberem dizer ao certo para onde iam.

Em seguida foi realizada busca veicular, sendo avistado no assoalho, aos pés do passageiro da frente, dois tijolos aparentando ser cocaína, e mais duas porções grandes escondidas dentro de um travesseiro.

Após o flagrante, o grupo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itiquira, junto com o veículo e os materiais apreendidos, onde os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mídia News




Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,224,Geral,6740,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2848,Rosário Oeste,2327,Variedades,3682,Videos,1397,
ltr
item
Biorosario: Polícia prende grupo que trazia drogas da fronteira com Paraguai
Polícia prende grupo que trazia drogas da fronteira com Paraguai
https://www.midianews.com.br//storage/webdisco/2019/09/06/886x590/e2633463e017f21d7e49696c8d8bcb31.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/09/policia-prende-grupo-que-trazia-drogas.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/09/policia-prende-grupo-que-trazia-drogas.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy