Header Ads

Presidente da AL-MT garante R$ 1 milhão para Jangada durante abertura do 14º Festival do Pastel


Na abertura do 14º Festival do Pastel de Jangada, que aconteceu na sexta-feira (06) no Espaço Poliesportivo e Cultural em Frente a Prefeitura, o Deputado Estadual Eduardo Botelho, garantiu que em breve o município terá um investimento de R$ 1 milhão de emenda parlamentar para infra estrutura do município.

Botelho também parabenizou a organização do 14º Festival do Pastel de Jangada. "como é maravilhoso estar em Jangada e prestigiar o Festival do Pastel. Sou dessa terra, gosto muito da cultura nossa e essa gente acolhedora sabe que continuarei trabalhando por melhores e condições de vida melhor e um desenvolvimento para o povo jangadense”.

De acordo com Botelho fica muito contente de ter a honra de ser o autor que institui o Festival Internacional do Pastel no Calendário Oficial do Estado. E agora mais ainda de saber que Jangada estará fazendo o maior pastel do Brasil, em destaque na mídia nacional, frisa Botelho.


“Garrincha, esta de parabéns com toda sua equipe. Jangada tendo uma oportunidade que um filho da terra pode fazer com muito amor e carrinho “Transformando e Resgatando” a Capital do Pastel”, frisou Botelho.

Aproveite e venha saborear os melhores pastéis do Brasil, comidas típicas no capricho e ainda curtir os shows. A festa continua até quarta (11), aniversário dos 31 anos de emancipação politica de Jangada.

Fonte: JangadaMT





Tecnologia do Blogger.