Vendedora denuncia ex por ter 5 mulheres e arruinar a vida financeira de todas elas

A ex-vendedora de Natura C.A.P., de 40 anos, de Nova Xavantina (a 660 km de Cuiabá) já registrou seis boletins de ocorrência contra o ex-...

aline valter estelionato amoroso
A ex-vendedora de Natura C.A.P., de 40 anos, de Nova Xavantina (a 660 km de Cuiabá) já registrou seis boletins de ocorrência contra o ex-marido, Valter Cardoso Barbosa, sendo um deles por estelionato amoroso. Segundo ela, foi enganada pelo homem que arruinou sua vida financeira, assim como fez com outras quatro mulheres, sendo que, em alguns períodos, mantinha vida dupla ou tripla, casado com mais de uma.

"Ele mente, faz dívidas, dá calotes", critica a mulher, que o acusa de furtar um caminhão Mercedez Benz que usava para entregar encomendas. Com o veículo, ele teria levado uma carga de baterias. O caminhão era também usado para prestar serviço de frete.

Emaranhada nessa história, depois de separar diz já ter sido despejada de 2 casas e corre o risco de ter que sair da terceira, criando sozinha as duas filhas do acusado, de 10 e 5 anos. As meninas não estão recebendo pensão.

"Corre, inclusive, contra o acusado, três processos de pensão alimentícia de filhos que fez com as parceiras. Um deles é o meu", afirma.

Na tentativa de reaver o caminhão, ela conseguiu uma ordem de busca e apreensão, dada pelo juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque, da Comarca de Nova Xavantina, em maio deste ano, mas até agora nada. “Ele sumiu com meu caminhão e me faz falta”, reclama, chorando.

Filhas sem pensão

Na condição de marido e mulher, os dois constituíram uma empresa em sociedade no ramo de fretes. Após a separação, ela comprou a Mercedez Benz/L 608 D, ano/modelo 1985, placa CPT 6984, verde. 

A separação ocorreu quando a mulher soube das outras parceiras dele. Não aceitou essa situação e tomou a decisão de separar. Foi quando ele sumiu com o caminhão e carga, deixando ela e as filhas desamparadas financeiramente e com diversas dívidas contraídas por ele, no exercício da atividade da empresa de fretagem. 

Informações extraoficiais apontam que Valter hoje em dia mora no Acre e estaria trabalhando lá com o veículo. Em julho, teria ligado para a ex-mulher garantindo que devolveria o caminhão, mas somente se ela voltasse para ele. A proposta era de fugirem, deixando as dívidas para trás. Ela não quis.

O intuito dela, com a denúncia pública, é achá-lo, para que devolva o caminhão.

Na cidade pequena onde vive, teme que as filhas sofram bulliyng, sendo assim prefere manter a identidade em sigilo.

O site , autor da matéria, disse que está aberto à versão do acusado.

caminhão furtado nova xavantina
Por ordem judicial, este caminhão deveria ser devolvido à vítima
Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,224,Geral,6740,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2848,Rosário Oeste,2327,Variedades,3682,Videos,1397,
ltr
item
Biorosario: Vendedora denuncia ex por ter 5 mulheres e arruinar a vida financeira de todas elas
Vendedora denuncia ex por ter 5 mulheres e arruinar a vida financeira de todas elas
https://www.rdnews.com.br//storage/webdisco/2019/09/03/500x325/3de586cb366fa51674ebaddf2629bd0d.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/09/vendedora-denuncia-ex-por-ter-5.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/09/vendedora-denuncia-ex-por-ter-5.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy