Acusado de dois homicídios é assassinado com tiros na cabeça

Olhar Direto Um homem de 34 anos, identificado como Mauricio Gonçalves da Silva, foi executado com pelo menos cinco tiros, na tarde d...

Acusado de dois homicídios é assassinado com tiros na cabeça
Olhar Direto

Um homem de 34 anos, identificado como Mauricio Gonçalves da Silva, foi executado com pelo menos cinco tiros, na tarde da última sexta-feira (04), no bairro Unipark, em Várzea Grande. Dois suspeitos, que estavam com a vítima momentos antes do homicídio, foram encaminhados para a delegacia. Até agora, a motivação do crime não foi esclarecida.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a equipe da Polícia Militar foi acionada através do 190, para atender uma situação de disparos de arma de fogo no bairro supracitado. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram a vítima caída e baleada na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Maurício. Em checagem, os policiais descobriram que a vítima tem cinco passagens, sendo duas delas por homicídio (2004 e 2007).

Através da central de monitoramento de tornozeleiras, os militares descobriram que uma pessoa havia estado no local do crime antes do homicídio. O suspeito acabou detido após tentar se esconder dentro de um ônibus.

Ainda durante rondas, o comandante do 2º Comando Regional, coronel Sovinski, conseguiu localizar com sua equipe mais um dos suspeitos que estariam com a vítima próximo ao assassinato.

“Estão sendo ouvidos na DHPP pra contar o que sabem sobre os fatos. A atitude suspeita se deve pelo fato de fugirem da PM quando foi feito o cerco na região. Não podemos afirmar a participação deles no crime. Eles alegam que viram quem matou, mas a princípio não sabem quem foi”, disse o comandante.

Um terceiro suspeito é procurado, já que também foi apontado pelas testemunhas que estava no local antes do homicídio. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,224,Geral,6740,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2848,Rosário Oeste,2327,Variedades,3682,Videos,1397,
ltr
item
Biorosario: Acusado de dois homicídios é assassinado com tiros na cabeça
Acusado de dois homicídios é assassinado com tiros na cabeça
https://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/WhatsApp-Image-2019-10-04-at-15.49.36.jpeg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/10/acusado-de-dois-homicidios-e.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/10/acusado-de-dois-homicidios-e.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy