Propaganda

Chinesa convence seus 20 namorados a comprarem 20 Iphones 7 – ela vendeu tudo e comprou uma casa

A moça convenceu seus 20 “namorados” a comprarem um Iphone 7 pra ela. Lembrando que no Brasil, este aparelho custa mais de 2.000 reais atualmente.

Apesar do custos dos aparelhos na China serem bem diferentes, a moça saiu lucrando muito bem. Ela organizou os aparelhos e os vendeu para utilizar o dinheiro na entrada do imóvel. A história, foi revelada através de um fórum popular da China, conhecido como Tian Ya Yi Du.

No início ninguém acreditou muito nas informações do forum, até à emissora norte americana BBC resolver investigar à veracidade dos fatos. Por incrível que pareça a historia acabou se confirmado como verdadeira.

A jovem realmente vendeu os aparelhos em um site de revenda de smartphones chamado Hui Shou Bao, e obteve 120.000 yuans (cerca de 69.000). Uma outra mulher que se identificou como colega do trabalho dela revelar que todos no escritório onde ela trabalha ficaram abismados com a situação.

Ela é de origem humilde sendo a primogênita da família. De acordo com a colega da moça os pais dela já são bastante idosos e que compreende as razões do “método” que ela utilizou. O site utilizado, Hui Shou Bao também confirmou à BBC a respeito das compras dos 20 Iphones 7 vendidos pela mulher.