Plantão

DENISE: PM derruba boca de fumo e prende cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas


da Redação com Notícias de Arenápolis e região

Nesta terça feira, dia 08/10/2019, Policiais Militares do município de Denise receberam várias denúncias de que no último sábado e domingo, no período da noite, em uma residência conhecida como boca do “jackson e da t.”, localizada na Rua Curitiba estaria rolando drogas e sexo, onde estaria também uma pessoa de apelido “Ninha” que estariam fazendo uma “festa do mal” pelo fato do mesmo ter saído da cadeia de Barra do Bugres. 

Os Policiais foram até o local indicado e ao entrar na residência encontrou um casal deitado na sala, um tornozelado (vulgo ninha) em um quarto e um casal de menores em outro quarto com uma criança de 03 anos deitado em um colchão sujo, fino e sem lençol. 

Os suspeitos foram abordados pela PM e em uma bolsa avermelha de posse da suspeita Paula foi encontrado um dischavador de entorpecentes e uma pequena quantidade de entorpecente análoga a maconha. 

Com o suspeito “ninha” (tornozelado) foi encontrado em uma sacola contendo 09 munições cal .9mm, e 06 papelotes (20 gramas) de entorpecentes análoga a maconha, além de que o mesmo estaria com a tornozeleira desligada (piscando no vermelho). 

Com os menores J.J.S e T.J.O. foi encontrado um dischavador de entorpecentes com resíduos de substancia análoga a maconha e uma agulha para furar sombracelhas e umbigos para colocar piercing. 

Ainda segundo a PM, a menor T.J.O. já possui outros boletins de ocorrências por ameaçar e agredir outras menores por cobranças de drogas e que durante as buscas ela agrediu verbalmente toda a Guarnição da PM com palavras de baixo calão, além de ameaçar os policiais ao dizer que o “CV” não vai deixar barato e que vai denunciar toda polícia de Denise por lesão corporal e perseguição, uma vez que a PM não deixa eles venderem as suas drogas em paz . 

Todos os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Delegacia e o Conselho Tutelar ficou responsável pela criança que foi encontrada no local. 

Suspeitos detidos: Edeilson Ferreira dos Santos (tornozelado) - 24 anos, Frank Santos Ortega - 31 anos, Paula Patricia Souza Silva - 21 anos, J.J.S. - 17 anos, T.J.O. - 17 anos. 

Objetos Apreendidos: 09 mun. cal 9mm, 06 porção de substância análoga à maconha, 03 dichavador, 02 bicicletas, 01 PS2, R$ 80,00 em dinheiro, 01 TV, 02 cigarros de entorpecentes e 04 celulares.