Plantão

Duas pessoas foram presas por roubo à Distribuidora Marajá em Rosário Oeste

da Redação

Por volta das 15:40 da última sexta-feira (04/10/2019) 2 pessoas realizaram um assalto à mão armada na Distribuidora de Bebidas Marajá que fica às margens da BR 163/364 em Rosário Oeste. 

Segundo informações, dois homens teriam rendido os funcionário da Distribuidora e roubado os seus pertences e também vários objetos da empresa. No momento da fuga os ladrões subtraíram uma motocicleta e fugiram em direção ao município de Nobres. 

A PM foi chamada e conseguiram localizar os suspeitos ainda em fuga pela BR 163/364. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais e houve uma perseguição. O suspeito que estava na garupa portava uma arma de fogo e foi necessário um disparo feito pela PM para parar os suspeitos. Após o disparo os suspeitos caíram da motocicleta e foram detidos na rodovia em frente a Empresa Copacel.

Com eles foram encontrados 11 aparelhos celulares, 1 tablet, 1 carteira de couro preta e uma quantia de R$ 2.049,00. 

Após a detenção dos suspeitos os policiais localizaram um revólver calibre 38, com 4 munições intactas, que foi jogado pelos suspeitos na margem da rodovia. 

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste com algumas lesões pelo corpo causadas pela queda da motocicleta no momento da detenção. 

Policiais que atenderam a Ocorrência: 3º Sargento PM Márcia, Soldado PM Renan Nunes e Soldado PM Antoniel 

SUSPEITOS DETIDOS: 

W.J.O.A. – 17 anos 

Deivit Felipe da Silva Sampaio – 30 anos