Homem busca a mulher errada no aeroporto e é acusado de sequestro

Fonte: Megacurioso Se você já esteve em aeroportos sabe que é muito comum ter pessoas esperando em frente ao portão de desembarque, m...

Fonte: Megacurioso

Se você já esteve em aeroportos sabe que é muito comum ter pessoas esperando em frente ao portão de desembarque, muitas vezes segurando placas com o nome de alguém. Isso acontece para que pessoas que não se conhecem consigam se encontrar com facilidade, tornando quase impossível buscar a pessoa errada. Mas como dissemos, quase impossível, não impossível.

E foi esse o problema com o usuário do Reddit identificado como "u/Pmccully/", que dividiu no site um mal-entendido que aconteceu no aeroporto e fez ele ser algemado por policiais. Ele mora próximo a um aeroporto nos Estados Unidos e em seu tempo livre faz trabalho voluntário em um centro comunitário turco. Na última semana, pediram para que ele buscasse uma senhora da Turquia no aeroporto que mal falava inglês e o bom samaritano resolveu aceitar a tarefa munido do sobrenome da mulher, "Demir", e do número do vôo. 

"Eu fui para o portão internacional e imediatamente vi uma mulher do leste europeu esperando sozinha. Eu mostrei a placa com o nome Demir e ela sorriu, apontou para o sobrenome, para si mesma e sem hesitar colocou as malas no carro e entrou. Sobrenome? Certo. Do leste europeu? Certo. Sem falar inglês? Certo. Eu tive muita sorte!", escreveu o usuário do Reddit, relatando o momento antes do caos se instaurar. 

(Fonte: Pexels)

Seria uma jornada de 35 minutos do aeroporto até o centro comunitário turco, mas após cerca de 15 minutos, a passageira pega o celular e começa a falar freneticamente, em turco, e o motorista não entende nada. "Dez minutos depois, eu estou na via expressa quando um policial me para e, quando eu percebo, a senhora está mostrando no celular que eu não sou o motorista do Uber... O policial me diz para sair do carro e eu sou algemado", contou ele, que ficou sem entender o que estava acontecendo.

Quando finalmente um policial parou para ouvir a história, ele ligou para o centro comunitário turco e colocou a senhora na linha para explicar o que aconteceu. Acontece que o sobrenome "Demir" é como o nosso "Silva" aqui no Brasil, extremamente comum na Turquia! Quando a senhora viu a placa, ela supôs que seria o motorista do Uber, mas na jornada viu que o carro não estava indo em direção ao destino dela.

No fim das contas, o nosso herói que só queria ajudar foi liberado pelos policiais e a história se tornou um sucesso no centro comunitário.

Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,1,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,224,Geral,6770,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2864,Rosário Oeste,2334,Variedades,3702,Videos,1406,
ltr
item
Biorosario: Homem busca a mulher errada no aeroporto e é acusado de sequestro
Homem busca a mulher errada no aeroporto e é acusado de sequestro
https://mega.ibxk.com.br//2019/10/03/03052155673419.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/10/homem-busca-mulher-errada-no-aeroporto.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/10/homem-busca-mulher-errada-no-aeroporto.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy