Homem filma o momento em que cerca e mata desafeto em Diamantino

Midia News Um homem filmou o momento em que matou um desafeto dentro de um lava a jato em Diamantino (184 km de Cuiabá) na manhã da q...

Midia News

Um homem filmou o momento em que matou um desafeto dentro de um lava a jato em Diamantino (184 km de Cuiabá) na manhã da quinta-feira (17). A vítima foi identificada como Wellington dos Anjos Soares, de 27 anos, que era dono do estabelecimento.

As imagens, que viralizaram nesta sexta-feira (18), são fortes. O vídeo, de 36 segundos, mostra assassino chegando ao lava a jato na garupa de uma motocicleta. Ele desce do veículo já filmando e com a arma na mão.

Primeiro pede que uma pessoa deixe o local. Esta pessoa seria um funcionário do lava a jato. “Sai daí, sai daí”, gritou, enquanto a testemunha corre da cena do crime.

Em seguida, o piloto da moto desce e ajuda a cercar a vítima. 

Percebendo o risco, Wellington – de vermelho – pede que os assassinos parem e tenta se esconder, primeiro atrás de um carro e depois de uma coluna de madeira. “Para, rapaz, para”, pediu. “Cala a boca, cala a boca, desgraçado, cala a boca”, respondeu o assassino, que volta a atirar. A filmagem então é interrompida. 

Vizinhos informaram à polícia que dois homens chegaram no local do crime, no Bairro Conceição, em uma moto Broz.

As imagens não mostram mas, conforme as testemunhas, após o crime, os assassinos saem tranquilamente do local em direção ao centro da cidade. Ainda segundo as testemunhas, um dos homens que atirou é suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade.

A ambulância do pronto-atendimento da cidade esteve no local e a equipe confirmou o óbito. A Politec coletou provas no local e fez a retirada do corpo, após liberação da Polícia Civil.

O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Diamantino. Ainda não se sabe a motivação do crime.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,227,Geral,6988,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2942,Rosário Oeste,2373,Variedades,3832,Videos,1481,
ltr
item
Biorosario: Homem filma o momento em que cerca e mata desafeto em Diamantino
Homem filma o momento em que cerca e mata desafeto em Diamantino
https://www.midianews.com.br//storage/webdisco/2019/10/18/886x590/d6227d8970ec32f1a39adbe5603711df.jpg
https://i.ytimg.com/vi/shuxLxuPHm0/default.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/10/homem-filma-o-momento-em-que-cerca-e.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/10/homem-filma-o-momento-em-que-cerca-e.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy