Propaganda

Homem tenta matar ex esposa a golpes de podão em Diamantino.


O fato ocorreu na manhã dessa sexta-feira (04/10) por volta das 05:00h, no bairro Jardim Alvorada em Diamantino.

Segundo informações a vítima estava separada a mais ou menos um ano de seu ex marido e estaria participando de um evento que estava ocorrendo no parque de exposições.

Segundo testemunhas, a vítima estava em companhia do irmão e uma amiga e ao saírem do parque notou que seu ex marido passou de carro varias vezes por eles.

Na ação o suspeito GIVALDO, jogou o veículo contra sua ex mulher, desceu do carro já com una faca na mão e foi para cima dela tentando mata-la, foi então que o irmão da vítima, Wagner, de 18 anos, jogou uma pedra no suspeito para defender a irmã.

O suspeito então partiu para cima do irmão vindo a atingir-lhe um golpe com a faca, sendo que ao ser ferido o jovem saiu correndo com medo de ser morto, ainda não satisfeito, Givaldo entrou no carro, pegou um podão (facão de cortar cana) correu atrás da vitima.

Segundo uma testemunha a vítima tentou fugir implorando para não ser morta, mas foi alcançada pelo suspeito, o qual não se importou com os apelos da vítima e a atingiu com vários golpes em varias partes do corpo.

Apos o crime o suspeito entrou em seu veículo, fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado, deixando a vítima caída no chão.

A vitima, já toda ensanguentada, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro de Diamantino.

Por Notícias de Arenápolis e Região