Plantão

Mãe chama PM após filho tentar matá-la com facão e atear fogo na casa

Hipernoticias

A Polícia Militar de Rondonópolis foi acionada por uma mãe na noite desta sexta-feira (4), por volta das 21h, que denunciou um de seus filhos por ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu o chamado para uma casa, no bairro Parque Universitário, e a mãe afirmou que o filho, W. G. M.D, de 23 anos, encontrava-se alterado na residência e havia agredido a ela e outro filho.

O rapaz pegou um facão, disse que iria matar a mãe e depois tentou colocar fogo na casa. Para se proteger das agressões e xingamentos, a mulher e o outro filho saíram correndo para a rua.

A polícia relata no documento oficial que ao chegar ao local, “se deparou com a solicitante e a vítima na rua com uma lesão na cabeça”. A PM percebeu que a residência estava coberta de fumaça, com um princípio de incêndio.

Roupas das vítimas estavam queimadas espalhadas pela casa, vários móveis e objetos eletrônicos e de decoração quebrados.

O acusado estava dentro de um dos cômodos da casa, com lesões pelo corpo e foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para que o delegado tome as devidas providências.