Marido participou do assassinato e é procurado, diz Polícia Civil

Midia News A Polícia Civil confirmou que o empresário Ronaldo Rosa, marido da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, não só...

Midia News

A Polícia Civil confirmou que o empresário Ronaldo Rosa, marido da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, não só foi o mandante da morte como também participou do assassinato da esposa.

A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra Ronaldo, porém ele segue foragido. Já o outro suspeito, o policial militar Marcos Vinícius Pereira Ricardi, está preso e confessou o crime. Ele trabalhava como vigilante do espetinho que pertencia ao casal.

Zuilda estava desaparecida desde o dia 27 de setembro e seu corpo só foi localizado nesta terça-feira (8), na zona rural de Sinop (499 km de Cuiabá).

Com base no depoimento do PM, o delegado Carlos Eduardo Muniz relatou que o marido teria chamado o policial para “dar um susto” na vítima, forjando um assalto.

“Eles estavam juntos, o marido e o policial. Conforme o interrogatório, houve a suposta tentativa de roubo e agressões por parte do Ronaldo. Esse policial militar teria sido convidado pelo marido para participar”, relatou Muniz.

No entanto, o plano teria dado errado em algum momento, resultando na morte da vítima.

O delegado disse que Zuilda foi espancada e enforcada pelo marido. A enfermeira teria caído no chão já sem vida. Com isso, Ronaldo teve a ideia de desovar o corpo em um bueiro. O corpo foi arrastado até um córrego em uma região de mata.

Marcos Vinicius foi quem apontou onde o corpo da enfermeira havia sido ocultado. O local é de difícil acesso com cerca de 700 metros de mata fechada. O corpo chegou a ser arrastado pela água de uma tubulação por cerca de 1,5 km.

Por conta do tempo e da água, o corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição e com diversos danos. Porém, ela foi identificada pelo relógio de pulso e outros acessórios.

O crime teria sido motivado por problemas no relacionamento do casal. Conforme o delegado, os dois viviam discutindo e o crime é configurado como feminicídio.

Apesar da versão apresentada pelo militar, Muniz afirmou que as provas coletadas ao longo da investigação devem apontar com mais precisão as circunstâncias do crime.

O desaparecimento

O boletim de ocorrência registrando o desaparecimento foi feito pelo próprio marido, na semana passada. Ele contou que encontrou manchas de sangue e fios de cabelo na caminhonete do casal, em frente à residência deles.

Segundo o homem relatou à Polícia, antes do desaparecimento, ele havia buscado a esposa no Hospital Santo Antônio, onde Zuilda trabalhava. Mas ela não estava lá.

Posteriormente, ele seguiu para o espetinho que o casal possuía e ficou à sua espera.

Ao notar a ausência da esposa, ele relatou ter retornado à residência, onde não a encontrou. Ele diz que então seguiu para a igreja que esposa frequentava, onde também não a localizou.

Segundo o marido, já preocupado, ele retornou para casa e encontrou a caminhonete do casal na porta. Ao pegar as chaves reservas, constatou que estava faltando roupas de Zuilda e uma quantia em dinheiro. Ao checar a caminhonete, relatou ter visto manchas parecidas com sangue e fios de cabelo.


Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,1,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,224,Geral,6770,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2864,Rosário Oeste,2333,Variedades,3702,Videos,1406,
ltr
item
Biorosario: Marido participou do assassinato e é procurado, diz Polícia Civil
Marido participou do assassinato e é procurado, diz Polícia Civil
https://www.midianews.com.br//storage/webdisco/2019/10/08/886x590/617a17dc9ae2111266d2d66f85454c6f.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/10/marido-participou-do-assassinato-e-e.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/10/marido-participou-do-assassinato-e-e.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy