Plantão

Mulher embriagada corre atrás de outra com faca em Acorizal


da Redação

A Polícia Militar de Acorizal foi acionada via telefone funcional, ontem (13/10/2019) por volta das 17:30 horas, com a informação de que no distrito de Baús, uma mulher portando uma arma branca, estaria tentando contra a vida de uma outra mulher. 

Chegando pelo local, a guarnição encontrou a suspeita, no interior da residência da testemunha. Ela já havido sido contida por populares, que também entregaram para a guarnição da PM a faca que teria sido utilizada no crime. 

Sobre o crime a vítima informou para os policias que estava junto com uma terceira pessoa em frente da sua residência, quando a Srª. Benedita, que já estava embriagada, ficou com ciúmes do dessa terceira pessoa identificada como Marcos e correu com uma faca atrás dela (vítima). 

Ambos (testemunha e vítima) correram e na sequência a suspeita teria ido até a casa da testemunha, procurar a vítima. A Suspeita identificada como Benedita Rocha da Silva Botelho arrombou o portão da casa do Marcos, onde foi detida e desarmada por populares no interior da casa. 

A suspeita que se encontrava realmente exaltada e com sinais de embriagues alcoólica, ainda resistiu a prisão, por parte da PM, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Após contida e algemada ela foi encaminhada, juntamente com a vítima, a testemunha e os materiais vinculados para central de flagrantes de Cuiabá, para as demais providências cabíveis. 

A suspeita não portava qualquer documento de identidade e durante o trajeto até a delegacia, ela estava debatendo-se no compartimento de transporte de conduzidos da viatura.