Plantão

Sertanejo detona organização e cancela show em MT; população destrói ônibus

eduardocostastories-224x300.jpg
Folhamax

O cantor Eduardo Costa cancelou o show que realizaria ontem na cidade de Primavera do Leste (230 quilômetros de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (11). A situação gerou revolta do público, que "apedrejou" o ônibus que levou a equipe do músico ao evento.

Eduardo Costa revelou toda a situação em sua página no Instagram. Segundo ele, a organização do evento não honrou o compromisso de providenciar um som de qualidade para o show. 

Em seu primeiro "storie", ele contou que esteve quase 3 horas antes do horário programado para início da apresentação no camarim, aguardando o horário do show. “Tem duas horas e meia que estou no camarim aqui em Primavera do Leste, som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta aí não”, brincou o cantor.

Conforme a situação não apresentava solução, ele aumentou o tom das críticas aos organizadores. Para ele, faltou respeito com o público, que comparece no horário para assistir a apresentação.

“As pessoas que pagam ingresso que vem pra assistir o show não quer saber dessas coisas, é muito triste a gente passar por isso. Eu fico muito chateado, muito contrariado, eu fico desolado”, assinalou.

Ele questionou o profissionalismo das pessoas que o contrataram, citando o desrespeito com o público. “Quero pedir desculpas ao povo de Primavera do Leste pelo atraso, pedir perdão não é culpa minha nem da minha equipe. Estou envergonhado de isso acontecer, é muito ruim isso. Muito ruim mesmo”, finalizou o cantor.

Com a iminência do show não ser realizado, o público se revoltou. Imagens mostram populares atacando o ônibus que levou a equipe dele. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a fúria dos populares. 

ORGANIZAÇÃO

O show do cantor sertanejo é anunciado na página da Kapitão Eventos no Facebook e seria realizado na Chácara Vitória. Ontem, a empresa postou que os ingressos estavam praticamente esgotados. Havia apenas alguns convites para mesas. 

Na manhã de hoje, diversos internautas já cobravam a devolução do valor pago nos ingressos. Alguns ironizaram a situação. "Tudo esgotado. Vão ter que devolver muito dinheiro hein", postou.

Até o momento, a empresa não se posicionou por meio das redes sociais.

Neste sábado, Eduardo Costa segue em Mato Grosso e realiza show em Várzea Grande. O evento será no Galpão.