Sertanejo detona organização e cancela show em MT; população destrói ônibus

Folhamax O cantor Eduardo Costa cancelou o show que realizaria ontem na cidade de Primavera do Leste (230 quilômetros de Cuiabá) na n...

eduardocostastories-224x300.jpg
Folhamax

O cantor Eduardo Costa cancelou o show que realizaria ontem na cidade de Primavera do Leste (230 quilômetros de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (11). A situação gerou revolta do público, que "apedrejou" o ônibus que levou a equipe do músico ao evento.

Eduardo Costa revelou toda a situação em sua página no Instagram. Segundo ele, a organização do evento não honrou o compromisso de providenciar um som de qualidade para o show. 

Em seu primeiro "storie", ele contou que esteve quase 3 horas antes do horário programado para início da apresentação no camarim, aguardando o horário do show. “Tem duas horas e meia que estou no camarim aqui em Primavera do Leste, som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta aí não”, brincou o cantor.

Conforme a situação não apresentava solução, ele aumentou o tom das críticas aos organizadores. Para ele, faltou respeito com o público, que comparece no horário para assistir a apresentação.

“As pessoas que pagam ingresso que vem pra assistir o show não quer saber dessas coisas, é muito triste a gente passar por isso. Eu fico muito chateado, muito contrariado, eu fico desolado”, assinalou.

Ele questionou o profissionalismo das pessoas que o contrataram, citando o desrespeito com o público. “Quero pedir desculpas ao povo de Primavera do Leste pelo atraso, pedir perdão não é culpa minha nem da minha equipe. Estou envergonhado de isso acontecer, é muito ruim isso. Muito ruim mesmo”, finalizou o cantor.

Com a iminência do show não ser realizado, o público se revoltou. Imagens mostram populares atacando o ônibus que levou a equipe dele. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a fúria dos populares. 

ORGANIZAÇÃO

O show do cantor sertanejo é anunciado na página da Kapitão Eventos no Facebook e seria realizado na Chácara Vitória. Ontem, a empresa postou que os ingressos estavam praticamente esgotados. Havia apenas alguns convites para mesas. 

Na manhã de hoje, diversos internautas já cobravam a devolução do valor pago nos ingressos. Alguns ironizaram a situação. "Tudo esgotado. Vão ter que devolver muito dinheiro hein", postou.

Até o momento, a empresa não se posicionou por meio das redes sociais.

Neste sábado, Eduardo Costa segue em Mato Grosso e realiza show em Várzea Grande. O evento será no Galpão.

Nome

DESTAQUE,2,Destaque Lateral,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,224,Geral,6740,PAPO DE ESQUINA,6,Parceiros,4,Regional,2848,Rosário Oeste,2327,Variedades,3682,Videos,1397,
ltr
item
Biorosario: Sertanejo detona organização e cancela show em MT; população destrói ônibus
Sertanejo detona organização e cancela show em MT; população destrói ônibus
https://www.folhamax.com//storage/webdisco/2019/10/12/395x253/5462778d7b99332295fbaacf3f783e27.jpg
https://i.ytimg.com/vi/cohvwqytotc/default.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/10/sertanejo-detona-organizacao-e-cancela.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/10/sertanejo-detona-organizacao-e-cancela.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy