Plantão

VÍDEO: Motorista de Diamantino que estava desaparecido é encontrado após roubo e sequestro


No dia 10 o Senhor José Roberto Vattos, compareceu a CIPM, para relatar o roubo do seu caminhão, da marca Iveco, ano 2008, cor branca, placa NJQ-5017, carregado com sementes para o plantio de soja. José Roberto relata que perdeu o sinal de rastreamento aproximadamente 17 km do Distrito de Peraputanga.

A Polícia juntamente com uma equipe, realizaram buscas nas proximidades, no qual foi encontrado o caminhão, porém no primeiro momento o motorista continuava desaparecido, o proprietário da empresa Vattos continuava sem saber o paradeiro do seu funcionário.

Em entrevista o motorista do caminhão que estava desaparecido. Senhor Nilton, relatou que quatro homens em uma caminhonete F1000 de cor branca, próximo a fazenda Zonta, a frente da estátua do Cristo Redentor, o abordou, colocando a luz de um cilibrin na sua cara, obrigando o mesmo a parar o caminhão que estava trafegando.

Nilton ainda relata que havia dois bandidos na carroceria e dois na cabine da caminhonete, ao ser abordado os bandidos, perguntaram se o caminhão havia rastreador, que os mesmo queriam só o caminhão.

Os bandidos estavam com uma arma de calibre 12, que foi utilizada para abordar o motorista, Nilton foi amarrado e colocado em um local de mata próximo ao boteco azul.

O motorista foi solto por volta das 03:00 horas da madrugada de ontem (12), no qual estava vindo embora, conseguindo pegar uma carona com um caminhão de cor vermelha.

Nilton fala dos momentos de tensão e medo, ainda nos mostrou as marcas em sua mãos e braços.

Nossa redação conseguiu entrevistar o Senhor Nilton em Arenápolis, no qual o mesmo relata que foi morador de Arenápolis por seis anos.

Fonte AtualMT